O Museu Municipal de Coruche vai encerrar temporariamente, a partir de terça-feira, para a implementação de medidas para a eficiência energética do edifício, uma obra que deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2023.

Em comunicado, a Câmara de Coruche afirma que a empreitada da Eficiência Energética no Museu Municipal, no total de 417.328 euros mais IVA, é co-financiada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

Até à reabertura do museu, os serviços técnicos vão funcionar no antigo edifício dos CTT, sendo o serviço de recepção assegurado no Núcleo Tauromáquico, que se manterá em funcionamento, tal como o Núcleo Rural de Coruche – Centro de artes, ofícios e saberes tradicionais e a Escola-Museu Salgueiro Maia.

Leia também...

Concerto solidário a favor de Maria Inês no Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo começa 2020 com um concerto solidário, no dia 4 de Janeiro, pelas 21h30, para ajudar a Maria Inês, aluna…

MOVITETURA regressa a Alpiarça para 2.ª mostra coreográfica

O projeto MOVITETURA – Mostra Coreográfica da Lezíria regressa a Alpiarça, de 24 a 26 de outubro, após “o sucesso alcançado na sua primeira…

Peça de Teatro “Famílias” nos dia 10 e 11 de Maio no TSB

O Teatro Sá da Bandeira, nos dias 10 e 11 de maio, recebe a peça de teatro FAMÍLIAS de Costanza Givone. Dia 10, sexta-feira,…

Festival Comendatio regressa a Tomar

O Comendatio Music Fest, festival dedicado aos sons e movimentos da “música progressiva moderna e ambiental”, regressa ao Paço da Comenda, em Tomar, nos…