O Museu Municipal de Coruche vai encerrar temporariamente, a partir de terça-feira, para a implementação de medidas para a eficiência energética do edifício, uma obra que deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2023.

Em comunicado, a Câmara de Coruche afirma que a empreitada da Eficiência Energética no Museu Municipal, no total de 417.328 euros mais IVA, é co-financiada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

Até à reabertura do museu, os serviços técnicos vão funcionar no antigo edifício dos CTT, sendo o serviço de recepção assegurado no Núcleo Tauromáquico, que se manterá em funcionamento, tal como o Núcleo Rural de Coruche – Centro de artes, ofícios e saberes tradicionais e a Escola-Museu Salgueiro Maia.

Leia também...

Erva Daninha apresenta “Vão” no Teatro Virgínia

A companhia Erva Daninha apresenta no sábado, no Teatro Virgínia, em Torres Novas, a sua mais recente criação, o espectáculo de circo contemporâneo “Vão”,…

Mizuki Watanabe, jovem pianista e escritora prodígio japonesa, actuou em Santarém

A Casa Museu Passos Canavarro em Santarém recebeu, na tarde do passado sábado, dia 13 de Outubro, um workshop para alunos dos agrupamentos de…

Centro Cultural das Fontaínhas e Graínho brinda a 49 anos de existência

O Centro Cultural Recreativo de Fontaínhas e Graínho (CCRFG) iniciou ontem com um Porto d’Honra as comemorações do seu 49.º Aniversário. As comemorações prosseguem…

Teatro Virgínia recebe espectáculo teatral «A meio do Tejo”

O Teatro Virgínia vai receber o espectáculo teatral «A meio do Tejo”, no dia 18 de Outubro, pelas 21h30. O elenco inclui pessoas selecionadas…