O Museu Municipal de Coruche vai encerrar temporariamente, a partir de terça-feira, para a implementação de medidas para a eficiência energética do edifício, uma obra que deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2023.

Em comunicado, a Câmara de Coruche afirma que a empreitada da Eficiência Energética no Museu Municipal, no total de 417.328 euros mais IVA, é co-financiada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

Até à reabertura do museu, os serviços técnicos vão funcionar no antigo edifício dos CTT, sendo o serviço de recepção assegurado no Núcleo Tauromáquico, que se manterá em funcionamento, tal como o Núcleo Rural de Coruche – Centro de artes, ofícios e saberes tradicionais e a Escola-Museu Salgueiro Maia.

Leia também...

Conheça a programação cultural de Santarém de 2 a 8 de Junho

Silêncio que se vai cantar Amália, no espetáculo cénico musical “Assim Devera Eu Ser”, na sexta-feira 3 de junho, no Teatro Sá da Bandeira, com…

“Cultura para Todos” da Lezíria pode ser verbas reafectadas, mas projecto vai avançar

A verba de 1,5 milhões de euros do projecto da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), aprovado no âmbito do programa Cultura para…

Avishai Cohen, Gisela João e Rui Massena no Teatro Virgínia

Entre Outubro e Dezembro.

Levada – Festival de Dança e Música Histórica anima Tomar em Setembro

 O Levada – Festival de Dança e Música Histórica, evento que junta património e espetáculos em vários espaços de Tomar, vai decorrer entre cinco…