O Museu Municipal Carlos Reis, o sítio arqueológico de Vila Cardílio e o Castelo de Torres Novas reabriram na segunda-feira, 18 de Maio, parcialmente, com acesso interdito a visitas de grupos e uso obrigatório de máscara/viseira.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que os espaços foram “devidamente higienizados e após a sua reabertura serão cumpridas todas as recomendações de higiene e limpeza”, bem como a exigência de uso de máscaras ou viseiras nos serviços e edifícios de atendimento ao público.

No caso do Museu Municipal Carlos Reis, o limite máximo de visitantes em simultâneo é de 10 e no sítio arqueológico Vila Cardílio é de cinco visitantes, no horário de segunda a sexta-feira, entre as 10:00 e as 16:00.

É pedido um contacto prévio à visita através do e-mail museu.municipal@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 812 535.

Leia também...

Santarém acolhe iniciativas do programa nacional de comemoração do 25 de Abril

Um concerto que vai juntar Fernando Tordo e Fado Bicha, na noite de 24 de Abril, será um dos momentos altos da celebração, em…

“Cuqui” – Gesto de Torería coroado com Triunfo

O gesto arrojado de “Cuqui” ao encerrar- se na Praça “Daniel do Nascimento” para lidar seis toiros da ganadaria Palha, calou fundo no sentimento…

Convento de S. Francisco recebe peça de teatro “Correr para Ficar Quieto”

O Convento de S. Francisco recebe, sexta-feira à noite, dia 22 de Abril, a peça de teatro “Correr para Ficar Quieto”, de Jorge Louraço,…

Filhos da Terra regressam a Santarém para Café Concerto no Fórum Mário Viegas

O cantor Tiago Fernandes, o actor Luís Coelho Graça e o Trio Sophia reúnem-se em Santarém no próximo sábado, dia 16, para um Café…