O Museu Municipal Carlos Reis, o sítio arqueológico de Vila Cardílio e o Castelo de Torres Novas reabriram na segunda-feira, 18 de Maio, parcialmente, com acesso interdito a visitas de grupos e uso obrigatório de máscara/viseira.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que os espaços foram “devidamente higienizados e após a sua reabertura serão cumpridas todas as recomendações de higiene e limpeza”, bem como a exigência de uso de máscaras ou viseiras nos serviços e edifícios de atendimento ao público.

No caso do Museu Municipal Carlos Reis, o limite máximo de visitantes em simultâneo é de 10 e no sítio arqueológico Vila Cardílio é de cinco visitantes, no horário de segunda a sexta-feira, entre as 10:00 e as 16:00.

É pedido um contacto prévio à visita através do e-mail museu.municipal@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 812 535.

Leia também...

Inaugurado o Festival do Arrepiado em Almoster

O “Festival do Arrepiado” foi inaugurado no passado dia 11 de Julho, junto ao Convento de Almoster. Este evento é uma parte do calendário…

Cartaxo recebe exposição “Arte com vinho tinto”

No passado sábado, dia 23 de Novembro, celebrou-se o 39.º aniversário do Museu Rural e do Vinho com a inauguração da exposição “Arte com…

“A Menina da Rádio”, de Paulo Patrício, este sábado em Santarém

“A Menina da Rádio” é a nova comédia de Paulo Patrício que vai estar em cena amanhã, sábado, dia 16, pelas 21h30, no Círculo…

Joana Bagulho toca Carlos Paredes no Museu Diocesano de Santarém

“Joana Bagulho toca Carlos Paredes em Cravo” é mais uma proposta do In. Santarém, no âmbito das comemorações do 5º aniversário do Museu Diocesano,…