O Museu Municipal Carlos Reis, o sítio arqueológico de Vila Cardílio e o Castelo de Torres Novas reabriram na segunda-feira, 18 de Maio, parcialmente, com acesso interdito a visitas de grupos e uso obrigatório de máscara/viseira.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que os espaços foram “devidamente higienizados e após a sua reabertura serão cumpridas todas as recomendações de higiene e limpeza”, bem como a exigência de uso de máscaras ou viseiras nos serviços e edifícios de atendimento ao público.

No caso do Museu Municipal Carlos Reis, o limite máximo de visitantes em simultâneo é de 10 e no sítio arqueológico Vila Cardílio é de cinco visitantes, no horário de segunda a sexta-feira, entre as 10:00 e as 16:00.

É pedido um contacto prévio à visita através do e-mail museu.municipal@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 812 535.

Leia também...

Torreshopping promove concurso de fotografia

Para apoiar os “talentos escondidos”, o centro comercial Torreshopping, em Torres Novas, está a promover um concurso de fotografia que convida cada visitante a…

Torres Novas espera mais de 75 mil visitantes na nona Feira de Época

Este ano com o tema “A Salvação do Corpo – Mestre António, físico-mor de D. João II”, as Memórias da História permitem a todos…

Tomar integra direcção da Federação Portuguesa do Caminho de Santiago

O Município de Tomar é um dos membros da direcção da Federação Portuguesa do Caminho de Santiago, que foi formalmente criada na sexta-feira, 17…

Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude regressa a Santarém

A 16.ª edição do FITAIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude realiza-se de 05 a 10 de Outubro,…