O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, reabre as portas ao público no próximo dia 6 de Abril, assegurando todas as condições de segurança aos visitantes e funcionários através da aplicação de um conjunto abrangente de medidas e procedimentos de higienização de espaços e normas, para garantir a segurança da sua visita.

“O Museu beneficia do reconhecimento do selo Clean&Safe usado para distinguir os equipamentos na área do Património Cultural que implementaram protocolos internos de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, com o objectivo de minimizar riscos de contágio pelo novo Coronavírus, garantindo procedimentos seguros para o funcionamento das suas actividades”, lê-se numa nota de imprensa do MNF.

O horário do Museu Nacional Ferroviário é de terça-feira a domingo, das 10h00 às 18h00, sendo possível visitar os espaços em regime de visita livre ou orientada. Caso prefira visitar o museu a partir de casa, agende uma visita online junto dos serviços do MNF.

Leia também...

Ourém recebe espólio bibliográfico do professor José da Silva Lopes

A Câmara de Ourém aprovou o protocolo de doação do espólio bibliográfico do professor José da Silva Lopes, “um catálogo bastante vasto com mais…

Abrantes transforma Edifício Carneiro em Museu Charters de Almeida por 2 ME

A empreitada de restauro, reabilitação, remodelação e ampliação do Edifício Carneiro, em Abrantes, onde será instalado o Museu de Arte Contemporânea Charters de Almeida…

Vítor Serrão dá conferência sobre “A Arte em Santarém no tempo de Camões”

“A Arte em Santarém no tempo de Camões” foi o tema da conferência do professor Vítor Serrão, na passada sexta-feira, ao final da tarde,…

Conferência de Cândido Azevedo no CIJVS

“A China e a fixação dos portugueses em Macau: os segredos da sobrevivência” é o tema da conferência do Professor Doutor Cândido Azevedo, promovida…