A 6ª Edição do Remember Entroncamento realiza-se no próximo dia 21 de Setembro, na Quinta das Ribeiras, no Entroncamento. Na edição deste ano a organização promete muita animação, mais espaços e muita músicas das décadas de 70, 80 e 90.

Na edição 2019, o festival acomoda cinco espaços distintos dividos pelo palco “Salão Nobre”, “Non Stop the Music”, ” Tenda FlashBack”, “Bar Emoções” e “Espaço Verde”.

O Palco “Salão Nobre” será uma zona de Bandas com muito Rock n´Roll. Na tenda “Non Stop the Music” decorre um festival de Dj´s que vai funcionar até às 07h00, com apoio nos intercalares de Cândido Godinho e Tony. A “Tenda FlashBack”, é um novo espaço destinado aos amantes da dança com quatro bandas. Também outra novidade é o Bar Emoções, onde os visitantes podem recordar-se das festas de garagem até às matinés na discoteca, onde se esperava ansiosamente aquele momento para dançarem agarradinhos. O Espaço Verde com Blues, será o espaço de recepção de todos e durante a noite terá várias surpresas.

No festival será ainda feito um Tributo a VIC JAMES, um tributo solidário que conta com a presença de muitos músicos e amigos. Será um espaço de música e histórias passadas com este grande músico que foi vítima recente de um AVC.

A animação continua entre bandas está garantida com os Beirões que vão intervir em vários palcos.

O Remember Entroncamento tem início pelas 21h45 e encerra pelas 7h00. As pulseiras/entrada tem um custo de 10 músicas e tem oferta de bebida de boas-vindas.

Leia também...

Vulture of Portugal ao vivo no Teatro Sá da Bandeira

Com uma mistura fresca de grunge, rock e o peso doom os Vulture of Portugal, banda ribatejana, apresentam ao vivo dia 7 de Dezembro,…

Museu de Fátima trabalhou oito meses no restauro do manto da rainha D. Amélia

O restauro do manto da rainha Amélia de Orleães, premiado pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM), foi um trabalho que o Museu do Santuário…

Ourém anuncia espetáculo no Agroal em Agosto e música na vila medieval em Setembro

Um espetáculo criado para a praia fluvial do Agroal em agosto e concertos em espaços da vila medieval de Ourém, no distrito de Santarém,…

“Tratar a cultura com respeito seria um excelente ponto de partida”

Entrevista a Três Bairros, banda Que impactos está a ter a pandemia no vosso trabalho?  Temos tido poucos concertos e o novo disco está…