A 6ª Edição do Remember Entroncamento realiza-se no próximo dia 21 de Setembro, na Quinta das Ribeiras, no Entroncamento. Na edição deste ano a organização promete muita animação, mais espaços e muita músicas das décadas de 70, 80 e 90.

Na edição 2019, o festival acomoda cinco espaços distintos dividos pelo palco “Salão Nobre”, “Non Stop the Music”, ” Tenda FlashBack”, “Bar Emoções” e “Espaço Verde”.

O Palco “Salão Nobre” será uma zona de Bandas com muito Rock n´Roll. Na tenda “Non Stop the Music” decorre um festival de Dj´s que vai funcionar até às 07h00, com apoio nos intercalares de Cândido Godinho e Tony. A “Tenda FlashBack”, é um novo espaço destinado aos amantes da dança com quatro bandas. Também outra novidade é o Bar Emoções, onde os visitantes podem recordar-se das festas de garagem até às matinés na discoteca, onde se esperava ansiosamente aquele momento para dançarem agarradinhos. O Espaço Verde com Blues, será o espaço de recepção de todos e durante a noite terá várias surpresas.

No festival será ainda feito um Tributo a VIC JAMES, um tributo solidário que conta com a presença de muitos músicos e amigos. Será um espaço de música e histórias passadas com este grande músico que foi vítima recente de um AVC.

A animação continua entre bandas está garantida com os Beirões que vão intervir em vários palcos.

O Remember Entroncamento tem início pelas 21h45 e encerra pelas 7h00. As pulseiras/entrada tem um custo de 10 músicas e tem oferta de bebida de boas-vindas.

Leia também...

Exposição itinerante “Carlos Relvas e a arte fotográfica” em Torres Novas

O Museu Municipal Carlos Reis (MMCR), em Torres Novas, acolhe, a partir de sábado, uma selecção de vistas “inéditas”, panorâmicas exteriores e de cenários…

Daniel Sampaio promove palestra e apresenta livro em Alcanena

A Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, recebeu, no dia 16 de Maio de 2019, Daniel Sampaio, que promoveu uma palestra e…

“Novo ciclo” na programação cultural de Santarém aposta nas parcerias e na descentralização

A autarquia escalabitana pretende criar uma rede de entidades públicas, privadas, associativas, de artistas e de agentes culturais que contribuam para a afirmação e…