A 6ª Edição do Remember Entroncamento realiza-se no próximo dia 21 de Setembro, na Quinta das Ribeiras, no Entroncamento. Na edição deste ano a organização promete muita animação, mais espaços e muita músicas das décadas de 70, 80 e 90.

Na edição 2019, o festival acomoda cinco espaços distintos dividos pelo palco “Salão Nobre”, “Non Stop the Music”, ” Tenda FlashBack”, “Bar Emoções” e “Espaço Verde”.

O Palco “Salão Nobre” será uma zona de Bandas com muito Rock n´Roll. Na tenda “Non Stop the Music” decorre um festival de Dj´s que vai funcionar até às 07h00, com apoio nos intercalares de Cândido Godinho e Tony. A “Tenda FlashBack”, é um novo espaço destinado aos amantes da dança com quatro bandas. Também outra novidade é o Bar Emoções, onde os visitantes podem recordar-se das festas de garagem até às matinés na discoteca, onde se esperava ansiosamente aquele momento para dançarem agarradinhos. O Espaço Verde com Blues, será o espaço de recepção de todos e durante a noite terá várias surpresas.

No festival será ainda feito um Tributo a VIC JAMES, um tributo solidário que conta com a presença de muitos músicos e amigos. Será um espaço de música e histórias passadas com este grande músico que foi vítima recente de um AVC.

A animação continua entre bandas está garantida com os Beirões que vão intervir em vários palcos.

O Remember Entroncamento tem início pelas 21h45 e encerra pelas 7h00. As pulseiras/entrada tem um custo de 10 músicas e tem oferta de bebida de boas-vindas.

Leia também...
Foto de arquivo

Associação cultural suspende actividades no Cartaxo após 11 anos de trabalho

A associação cultural sem fins lucrativos Materiais Diversos anunciou que vai deixar…
Foto de arquivo

Minde, Alcanena e Cartaxo recebem Festival Materiais Diversos

A artista libanesa Tania el Khoury abre a 10.ª edição do Festival…

Apresentado livro sobre a paróquia de Vale da Pedra

A paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Vale da Pedra, Cartaxo,…

“Fake” inaugura digressão de espectáculos do Teatro D. Maria II no Cartaxo

Foto: Pedro Macedo A peça “Fake”, de Inês Barahona e Miguel Fragata,…