Empresas com menos de três anos podem candidatar-se, até ao próximo dia 27, ao programa “Vitamina”, promovido pela Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e que atribui 2.000 euros à melhor ideia de negócio da Lezíria.

As empresas admitidas participarão em “oficinas de criatividade”, para aquisição de “conhecimentos especializados para o amadurecimento do projecto de aceleração do seu negócio”, recebendo a primeira classificada 2.000 euros e a segunda 1.000 euros para “apoio ao desenvolvimento” do negócio, refere uma nota da Nersant.

Os quatro projectos mais valorizados receberão apoio técnico ao desenvolvimento de planos integrados de ‘coaching’ e mentoria, desenvolvimento/reestruturação do plano estratégico e plano de negócios e na preparação de uma apresentação a potenciais financiadores, acrescenta.

O concurso é uma iniciativa das associações empresariais das regiões de Santarém, Évora, Beja e Portalegre, num projecto cofinanciado pelo Alentejo2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Leia também...

‘Sons do Alviela’ animaram IV Mostra de Doces Conventuais no Museu Diocesano

A Escola de Música ‘Sons do Alviela’, de São Vicente do Paúl, da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de…

Peça Casa dos Pais, com Albano Jerónimo, dia 13 de Janeiro no Teatro Virgínia

A Companhia “A Turma” traz ao Teatro Virgínia, no próximo dia 13 de janeiro, a peça Casa dos Pais, com interpretação de Albano Jerónimo,…

Vinte e cinco iniciativas assinalam 25.º aniversário da elevação de Fátima a cidade

Vinte e cinco iniciativas assinalam este ano o 25.º aniversário da elevação de Fátima a cidade, num programa da Junta de Freguesia que inclui…

Homem detido em Santarém por crimes de violação fica em prisão preventiva

Um homem, de 21 anos, suspeito de vários crimes de violação na forma agravada de uma jovem, actualmente com 15 anos, detido em Santarém…