Já está disponível para os colaboradores das empresas da região do Ribatejo, o projecto de formação financiada da NERSANT, a Formação Modular Certificada. Financiada pelo Fundo Social Europeu e Estado Português, este projecto de formação visa potenciar a empregabilidade da população activa.

Sendo financiada, a formação é inteiramente gratuita, pelo que as empresas da região que pretendam cumprir a obrigação legal de facultar 35 horas de formação anual a cada um dos seus colaboradores, podem desde já efectuar a inscrição dos mesmos. A participação na formação pode conferir a cada formando o pagamento de um subsídio de alimentação no valor de 4,77 € / dia.

No plano de formação financiada da NERSANT, estão disponíveis cursos nas áreas comportamental; Línguas; Comércio; Marketing; Logística; Contabilidade e fiscalidade; Gestão; Secretariado; Qualidade; Direito; Informática; Indústrias alimentares; Saúde; Segurança e saúde no trabalho; Serviço de apoio a crianças e jovens e Trabalho social e orientação.

Há ainda a possibilidade de realizar formação para uma única empresa/entidade, desde que reúna um mínimo de 15 formandos por cada acção que pretenda realizar.

A calendarização das acções e inscrição nas mesmas pode ser feita no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Leia também...

Assembleia Municipal pede reforço de medidas para acabar com vandalismo

A Assembleia Municipal de Santarém quer que a Câmara diligencie, “com a…

Três listas concorrem a freguesia de Abrantes nas intercalares de 27 de março

Três listas vão concorrer às eleições intercalares agendadas para 27 de Março…

Aquanena melhora sistema de tratamento de águas residuais

A empresa que gere os sistemas de água e saneamento de Alcanena…
Foto de arquivo

Moita Flores vai a julgamento no caso das obras na ex-EPC

O Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decidiu levar a julgamento o…