“O seu melhor cliente ou fornecedor pode estar ao seu lado”. Este é o lema que tem vindo a ser seguido pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém ao promover regularmente sessões de networking com as empresas instaladas nas suas incubadoras. No próximo dia 26 de outubro, pelas 17:00, a associação reúne as suas novas incubadas da Startup Santarém.

A NERSANT vai realizar no próximo dia 26 de outubro, pelas 17:00, mais uma sessão de networking entre as empresas incubadas na Startup Santarém. Na sessão, para a qual a associação convidou todas as empresas incubadas na Startup Santarém, vão ser apresentadas as empresas que se instalaram recentemente nesta incubadora de empresas.

O objetivo da NERSANT com estas sessões de networking é construir uma rede de contactos profissionais entre as empresas incubadas nas suas infraestruturas, potenciando, desta forma, os negócios através de relacionamentos.

Apesar de se realizar na Startup Santarém, esta sessão está aberta à participação de todas as empresas envolvidas pelo ecossistema Startup Ribatejo, que inclui todas as empresas incubadas não só na Startup Santarém, mas também na Startup Ourém e na Startup Alcanena, incluindo empreendedores acompanhados pela associação empresarial.

Para mais informações sobre a sessão, os interessados devem contactar a Startup Santarém através dos contactos startup.santarem@nersant.pt ou 243 321 999. As inscrições na sessão são gratuitas e podem ser realizadas no portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/evento/novas-empresas-nas-startups-networking-santarem?2022.10.26-17:00-1211.

De referir que a Startup Santarém conta atualmente com 72 negócios instalados: 44 empresas em incubação física e 28 empresas em incubação virtual, incluindo 22 projetos resultantes de investimento estrangeiro no âmbito do programa Startup Visa.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.