‘Normal’, uma co-criação, interpretação e concepção plástica de Ana Valente, Bruno Bernardo, Diana Narciso, Inês Paulino e Pedro Paz com texto de Luís Lobão vai estar em cena no próximo dia 24 de Setembro (sexta-feira), às 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo, com bilhetes a sete euros.

“Num mundo em que só existem sorrisos, a felicidade é, naturalmente, normal. Nesta realidade distópica, assistimos à evolução/estagnação de um grupo de quatro jovens amigos numa fase crucial das suas vidas,” refere Luís Lobão.

“Normal é uma comédia tão estupidamente perfeita que, por vezes, nem nos faz rir”, conclui o autor do texto deste espectáculo com produção de Diana Narciso e produção executiva de Gonçalo Lima.

A sonoplastia/música original é de Pedro Mourinha, o desenho de luz de Bruno Santos e a concepção de figurinos de Rosário Balbi.

‘Normal’ sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo com os apoios do Ministério da Cultura – Governo de Portugal, Centro Cultural do Cartaxo, CIM- Lezíria do Tejo, Aresta Rebelde Associação de Teatro, Waves of Youth e da Incubadora de Artes de Santarém e agradecimentos devidos ao Círculo Cultural Scalabitano, Teatro Sá da Bandeira, João Frizza, Rita Delgado, Matilde Jalles, Miguel Canaverde, Paulo Domingos, Margarida Gabriel e Fernanda Narciso.

Leia também...

Obra de Sophia inspira Festival Estátuas Vivas em Tomar

O Festival Estátuas Vivas, que decorre no sábado e no domingo, em Tomar, inspira-se este ano na obra de Sophia de Mello Breyner Andresen,…

Olavo Bilac encerra iniciativa “Verão In.Str… É um espanto!” com concerto no Largo do Seminário

O músico português Olavo Bilac é o responsável pelo concerto de encerramento da iniciativa “Verão In.Str… É um espanto!”, actuando no Largo do Seminário…

Concerto de homenagem a Zeca Afonso com entrada gratuita no Teatro Virgínia

Pedro Jóia irá apresentar o seu trabalho mais recente, «Zeca».

Teatro Sá da Bandeira divulga sessões de cinema para 2026

‘Estava Escuro na Barriga do Lobo’, ‘Justa’, ‘Devorar a Noite’, ‘Sete Invernos em Teerão’ e ‘April’ são algumas das obras cinematográficas que podem ser…