‘Normal’, uma co-criação, interpretação e concepção plástica de Ana Valente, Bruno Bernardo, Diana Narciso, Inês Paulino e Pedro Paz com texto de Luís Lobão vai estar em cena no próximo dia 24 de Setembro (sexta-feira), às 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo, com bilhetes a sete euros.

“Num mundo em que só existem sorrisos, a felicidade é, naturalmente, normal. Nesta realidade distópica, assistimos à evolução/estagnação de um grupo de quatro jovens amigos numa fase crucial das suas vidas,” refere Luís Lobão.

“Normal é uma comédia tão estupidamente perfeita que, por vezes, nem nos faz rir”, conclui o autor do texto deste espectáculo com produção de Diana Narciso e produção executiva de Gonçalo Lima.

A sonoplastia/música original é de Pedro Mourinha, o desenho de luz de Bruno Santos e a concepção de figurinos de Rosário Balbi.

‘Normal’ sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo com os apoios do Ministério da Cultura – Governo de Portugal, Centro Cultural do Cartaxo, CIM- Lezíria do Tejo, Aresta Rebelde Associação de Teatro, Waves of Youth e da Incubadora de Artes de Santarém e agradecimentos devidos ao Círculo Cultural Scalabitano, Teatro Sá da Bandeira, João Frizza, Rita Delgado, Matilde Jalles, Miguel Canaverde, Paulo Domingos, Margarida Gabriel e Fernanda Narciso.

Leia também...

Concerto de Ano Novo oferece canções de filmes musicais

Sofia Escobar e a Banda da Sociedade Filarmónica de Alcanede apresentam-se no grande auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), com…

Dia Mundial do Teatro comemorado em Santarém com homenagem a Mário Viegas

O Bar do Teatro Sá da Bandeira acolheu, no dia 27 março, Dia Mundial do Teatro, a apresentação do livro “Voz Própria. Jorge Ginja…

Aldeias de Arrouquelas e Marmeleira recebem 120 jovens europeus

A “H2O” – Associação de Jovens de Arrouquelas e o Centro Rural de Educação não Formal da Marmeleira, duas aldeias do concelho de Rio…

Santarém recebe investigadores do projecto ‘Resiliência nos Territórios’

  Uma Comitiva Internacional constituída por 25 investigadores/as, provenientes do Canadá, China, Japão, Bangladesh, Índia, Paquistão, Irão, Brasil, México, Itália, Estados Unidos da América…