O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Blaya, David Antunes, Orquestra Típica Scalabitana e Fernando Daniel nas Festas de S. José

As Festas de S. José realizam-se de 15 a 19 de Março, em Santarém, e em 2019 contam com quatro concertos de Blaya, David…

Colecção Figueiredo Ribeiro de Abrantes a partir de Outubro na residência oficial do primeiro-ministro

O primeiro-ministro, António Costa, disse que a próxima edição da “Arte em São Bento”, iniciativa que visa tornar a residência oficial num “espaço de…

Vila de Pernes lança Rotas Culturais e de Natureza

As Rotas Culturais e de Natureza de Pernes são apresentadas ao público nos dias 25 e 26 de Julho, numa organização do Sítio Medieval…

Aqui Há Gato eleita “Livraria Preferida” dos portugueses

A livraria Aqui Há Gato, em Santarém, foi eleita “Livraria Preferida” dos portugueses, na votação promovida pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).…