O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Entroncamento associa-se a petição para criação do Dia Nacional do Ferroviário

O municipio do Entroncamento associou-se à petição dirigida à Assembleia da República com vista à criação do “Dia Nacional do Ferroviário”. A proposta refere…

‘A Magia dos Musicais’ no Parque da Zona Norte em Almeirim

O Parque da Zona Norte recebe a Gala de Ópera no Jardim ‘A Magia dos Musicais’, no próximo dia 12 de Setembro, pelas 21h30,…

Alterações climáticas são tema de Carnaval em Santarém

As alterações climáticas foram o tema escolhido para o Carnaval de Santarém, que volta este ano a contar com dois desfiles alegóricos, no domingo…

Conferência de Cândido Azevedo no CIJVS

“A China e a fixação dos portugueses em Macau: os segredos da sobrevivência” é o tema da conferência do Professor Doutor Cândido Azevedo, promovida…