O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Rui Sinel de Cordes apresenta no Cineteatro São João o espetáculo “Portugal, Amor não correspondido”

O Cineteatro São João recebe no dia 27 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 21h00m, Rui Sinel de Cordes, com o espetáculo de Stand Up Comedy…

João Feneja lança novo videoclip do single “Breu”

O músico João Feneja lançou um novo videoclip para o seu mais recente single “Breu”, uma música inspirada na história de um amigo a…

Abertas candidaturas para Residências Artísticas em Santarém

Santarém acolhe, em Julho e Agosto, quatro projectos da CIMLT com residência artística limitada a dez participantes. Para participar basta inscrever-se enviando e-mail para…

Galeria Municipal da Chamusca inaugura exposição de fotografia “… e aldrabas”

A Galeria Municipal da Chamusca inaugura amanhã, sábado, dia 11 de Fevereiro, pelas 15H a exposição de fotografia “…e aldrabas”, da autoria de Verónica…