O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Centro Cultural Regional promove concerto com a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa e Arraial

O Centro Cultural Regional de Santarém (CCR) promove, na sua actividade do mês de Julho, duas iniciativas culturais na cidade de Santarém. No dia…

Cortejo Templário Nocturno assinala legado da Ordem do Templo em Tomar

O Cortejo Templário Nocturno vai realizar-se no sábado, com partida às 22:30 do Castelo de Tomar, data em que se assinala a morte de…

Pedro Canavarro celebrou 88 anos com poesia e o lançamento do livro “O Infinito à Cabeceira”

Pedro Canavarro celebrou os seus 88 anos com um gesto de silêncio e criação: o lançamento do livro “O Infinito à Cabeceira”, um conjunto…

Autarquia promove consulta de livros da Biblioteca em regime “take away”

A Câmara Municipal de Ourém, anunciou que os livros da Biblioteca Municipal estão disponíveis para consulta em regime “take away”, no âmbito do confinamento…