O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Lançamento do catálogo da exposição «José Vassalo. Um mausoléu singular» em Torres Novas

No próximo dia 26 de Junho, pelas 17H00, será lançado, na Praça do Peixe, em Torres Novas, o catálogo da exposição «José Vassalo. Um…

Festival de Órgão de Santarém continua no próximo fim de semana

Após o primeiro fim de semana, a programação do FÓS 2019 continua para mais um fim de semana preenchido por uma harmonia musical dos…

Festival de Órgão de Santarém de 5 a 7 de Novembro

O Festival de Órgão de Santarém (FOS) decorre nas igrejas do Centro Histórico entre os dias 5 e 7 de Novembro, e tem agendados…

Nuno Garcia Lopes lança livro “O repto de Europa” em Tomar

O Centro Cultural da Levada, em Tomar, recebe esta sexta-feira, 27 de Novembro, a apresentação do livro “O repto de Europa”, de Nuno Garcia…