O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Festival da Juventude anima Coruche de 21 a 23 de Julho

O Festival da Juventude leva a Coruche, a partir de hoje e até sábado, concertos e eventos desportivos, destacando o município as actuações de…

Diocese de Santarém lançou livro sobre a Catedral e o Museu Diocesano

A Diocese de Santarém lançou o livro “Catedral e Museu Diocesano de Santarém”, um contributo para “o conhecimento e valorização” deste património, reconhecido pelos…

Tomar celebra ‘Dias de Thomar’ entre 13 de Fevereiro e 8 de Março

Os Dias de Thomar estão de regresso, entre 13 de Fevereiro e 8 de Março, assinalando duas das mais importantes datas históricas do concelho…

VÍDEO | Santarém transforma-se em burgo medieval até 5 de Maio

Por estes dias, a cidade de Santarém está transformada num burgo medieval. Até domingo, dia 05 de Maio, Santarém oferece “Cortes e Lendas”, iniciativa…