O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

VÍDEO | “Sabores e Saberes” até 25 de Outubro na Casa do Campino e nos restaurantes de Santarém

Em 2020 e 2021, Santarém celebra 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia. O programa das celebrações pretende dinamizar inúmeras iniciativas com o objectivo…

Comédia ao Centro traz humoristas ao Centro Cultural Regional de Santarém

O Centro Cultural Regional de Santarém recebe três espetáculos de humor, nos dias 1 de Abril, 13 de Maio e 3 de Junho, com…

Salvaterra de Magos promove publicação de quatro livro nas jornadas da Cultura

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai promover a publicação de quatro livros no mês de Setembro, no âmbito da 6ª edição das…

Bispo de Viseu preside à peregrinação internacional de Junho em Fátima

O bispo de Viseu, António Luciano, vai presidir a Peregrinação Internacional Aniversária de Junho, que assinala a segunda aparição de Nossa Senhora de Fátima…