O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

VÍDEO | Inaugurada a Bienal de Coruche que leva as artes ao Bairro Novo

A Bienal de Artes de Coruche foi inaugurada este sábado, 28 de Setembro, com obras inspiradas na toponímia do Bairro Novo e oferece uma…

Biblioteca da Chamusca cria serviço para incentivar a leitura em casa

A Biblioteca Municipal da Chamusca criou o serviço “Pronto a levar: Pronto a ler” para empréstimo, entrega e recolha ao domicílio, no território do…

Blaya, David Antunes, Orquestra Típica Scalabitana e Fernando Daniel nas Festas de S. José

As Festas de S. José realizam-se de 15 a 19 de Março, em Santarém, e em 2019 contam com quatro concertos de Blaya, David…

Círculo Cultural Scalabitano abre oficina de Teatro e Artes Plásticas

O Círculo Cultural Scalabitano vai concretizar “a breve trecho” a criação de uma Academia de Teatro, o que diz ser “um dos seus projectos…