O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Criartes 2025 celebra Artesanato e Design em Santarém

Santarém vai receber o Criartes 2025, entre os dias 16 e 18 de Maio, na Casa do Campino. Este evento pretende ser uma montra…

Teatro Virgínia assinala 67.º aniversário do actual edifício com concerto gratuito

O Teatro Virgínia assinala o 67.º aniversário do seu atual edifício com um concerto gratuito de Cachorro sem dono, projeto que une o DJ…

‘O Ribatejo na Cidade’ marca o arranque de mais uma Feira em Santarém

Começa hoje mais uma edição da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo em Santarém. No ano quem que há mais Ribatejo na…

Direcção do Rancho Folclórico
de Vale de Figueira reeleita por unanimidade

As eleições para a Direcção e Corpos Sociais do Rancho Folclórico de Vale de Figueira decorreram no dia 5 de Fevereiro, data em que…