O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Bordalo II instala poupa gigante no Centro Histórico de Santarém

Artur Bordalo da Silva “Bordalo II” (à esquerda na foto) e a sua equipa. O Centro Histórico de Santarém tem, desde o dia 26…

Conjunto!Evite lançam segundo LP “Se isto é um Disco”

O Conjunto!Evite revela nome, capa e alinhamento do seu aguardado segundo LP, o “Se isto é um Disco” que está disponível para escuta e…

“Mãe Coruja”, de Catarina Glam, na frente ribeirinha de Coruche

“Mãe Coruja”, da autoria da artista visual Catarina Glam, é o título da instalação artística que, inserida na Programação em Rede da Comunidade Intermunicipal…

Espectáculos no Teatro Sá da Bandeira com horários e datas alteradas devido ao Estado de Emergência

O Município de Santarém procedeu à alteração de algumas datas e horários da programação do projecto municipal Santarém Cultura, no Teatro Sá da Bandeira,…