O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

“Visitas com Música” no Museu Diocesano de Santarém a 29 de Maio

No próximo dia 29 de Maio, domingo, pelas 16 horas, são retomadas as “Visitas com Música” à Catedral e ao Museu Diocesano de Santarém,…

Teatro do Vestido estreia em Alcanena mais uma etapa da “Viagem a Portugal”

O projecto “Viagem a Portugal”, do Teatro do Vestido, traz ao Festival Materiais Diversos, que decorre desta sexta-feira, 27 de Setembro até 5 de…

Vulture lançam novo videoclipe (c/vídeo)

Vulture of Portugal lançaram no passado dia 11 de Dezembro, o videoclipe do seu mais recente single “Get What”. A banda, do Ribatejo, voltou…

Companhia Ludovica Rambelli encena 23 telas de Caravaggio na Catedral de Santarém

A Catedral de Santarém recebe, este sábado à noite, a encenação de 23 telas de Michelangelo Caravaggio, um espectáculo de quadros vivos da companhia…