O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Visitas ao Castelo de Almourol suspensas devido ao elevado caudal do Rio Tejo

A Câmara Municipal da Barquinha decidiu suspender, a partir de hoje e por tempo indeterminado, as vistas ao Castelo de Almourol. Segundo a autarquia,…

Milhares de pessoas marcam presença nas Festas de Amiais de Baixo

As Festas de Amiais de Baixo, em Honra do Mártir São Sebastião, tiveram o ponto alto na noite deste sábado, 15 de Fevereiro, com…

Busto do Padre Chiquito faz 100 anos a 1 de Maio

A Sociedade Recreativa Operária (SRO) de Santarém promove no próximo dia 1 de Maio, pelas 10h30, uma homenagem ao Padre Francisco Nunes da Silva,…

ProToiro quer touradas de regresso a Portugal no dia 1 de Junho

A ProToiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia defendeu que a actividade deve retomar a partir do dia 1 de Junho, anunciando que vai apresentar…