O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Conheça o programa da 57.ª Feira Nacional da Agricultura

A “Água na Agricultura” é o tema da 57.ª Feira Nacional da Agricultura (FNA), que este ano regressa a Santarém num formato misto, depois…

Grupo de rock italiano vai a Fátima promover a fé através da música

O grupo italiano de rock “The Sun”, que faz da música um meio para passar uma mensagem de fé cristã, actua em Fátima, no…

Caminhada Medieval Infantil esta manhã no Cortes & Lendas

Crianças e suas Famílias participaram esta manhã, dia 3 de Julho, na Caminhada Medieval Infantil, integrada nas Cortes & Lendas de Santarém. A maioria…

“Nada substitui a experiência e o contacto directo do público dentro do museu”

Em Março, Abril, Maio e Junho, o Museu Diocesano de Santarém teve uma quebra de 94% de visitantes. Durante o confinamento, os meios digitais…