O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

João Feneja lança novo videoclip do single “Breu”

O músico João Feneja lançou um novo videoclip para o seu mais recente single “Breu”, uma música inspirada na história de um amigo a…

IX TAGEANO – Festival de Tunas Mistas da Cidade de Santarém

A TAGES, Tuna Académica da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, leva a cabo mais uma edição do seu Festival de Tunas…

Omiri estreia nova remistura da tradição rural de Alcanena e Tomar

As músicas e paisagens sonoras da tradição rural de Pombal, no distrito de Leiria, e de Alcanena e Tomar, no distrito de Santarém, inspiram…

Abrantes investe 120 mil euros em restauro de Igreja de S. Vicente

A Câmara Municipal de Abrantes vai investir cerca de 120 mil euros em obras de restauro na Igreja de S. Vicente, património classificado como…