O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

Círculo Cultural Scalabitano assinala 64 anos de vida

  O Círculo Cultural Scalabitano assinalou ontem, quinta-feira, dia 22 de Novembro, os seus 64 anos de vida com uma conferência da presidente da…

Militares da coluna de Salgueiro Maia presentes em espectáculo que recria saída da EPC

Meia centena de antigos militares que participaram na coluna que Salgueiro Maia conduziu na madrugada de 25 de Abril de 1974 vão estar em…

Lázaro Menino lança o single “Rosa”

Lázaro Menino, musico natural de Santarém, lançou no passado dia 8 de Abril, o single “Rosa”. A nova música em português do músico escalabitano,…

Concerto comemorativo do Dia Mundial da Música e de abertura do ano lectivo do conservatório de Santarém

O Concerto Comemorativo do Dia Mundial da Música e da Abertura do Ano Letivo 2018/2019 do Conservatório de Música de Santarém, terá lugar no…