O novo livro da poetisa Maria Manuel Cid (Mimela), “Chamaram-me Poeta, Quem Diria”, vai ser lançado no próximo sábado à tarde, no cineteatro da Chamusca (Santarém), numa sessão com as participações dos músicos José Cid e Custódio Castelo.

O livro é apresentado como uma antologia da obra da chamusquense Maria Manuel Cid, por reunir os três livros já editados e esgotados – “O Meu Nome é Ninguém” (1980), “Minha Terra Minha Gente” (1990) e “Poemas” (1999) – e ainda alguns inéditos, afirma uma nota do município.

Leia também...

“On The Road” com Tiago Gomes e Flak no Teatro Sá da Bandeira em Santarém

O Teatro Sá da Bandeira em Santarém vai receber, dia 13 de Outubro, sábado, pelas 21h30, o espectáculo de música/performance “On The Road”. O poeta,…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na Monumental “Celestino Graça”, promoveu, no dia 4 de Dezembro, o Jantar dos…

Festival Materiais Diversos ruma hoje para Alcanena na última semana de programação

O Festival Materiais Diversos ruma hoje do Cartaxo para Minde e Alcanena, para a última semana de programação, este ano marcada por conversas, partilha…

Programa VOLver leva dezenas de iniciativas culturais a Barquinha, Torres Novas e Golegã

Os concelhos de Vila Nova da Barquinha, Torres Novas e Golegã, vão acolher até Dezembro dezenas de iniciativas culturais sob o lema “Liberdade”, no…