O Núcleo Sportinguista de Rio Maior, presidido por Silvino Sequeira, antigo presidente do Município riomaiorense, recebeu da Federação Portuguesa de Futebol o Galardão Quinas de Ouro 2024, “pelo contributo prestado ao Futebol Português ao longo dos seus 33 anos de existência”.

“É com enorme satisfação e orgulho que expresso o meu sincero reconhecimento pelo incansável empenho e notável compromisso do vosso Clube para o desenvolvimento e promoção do Futebol no vosso Concelho e em Portugal”, pode ler-se na mensagem dirigida ao clube pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

“O esforço contínuo e a paixão evidenciada pelo vosso Clube e seus dirigentes são fundamentais para a construção de um ecossistema desportivo robusto e vibrante. Esta distinção, no âmbito das Quinas de Ouro 2024, é um justo e merecido tributo pelo vosso trabalho diário, ao longo de 33 anos, consubstanciando-se no verdadeiro pilar do crescimento do Futebol português. Estamos convictos de que, com uma base sólida e inclusiva, poderemos alcançar patamares de excelência que enaltecem o desporto e dignificam o nosso País aos olhos do Mundo. É, assim, com optimismo e confiança que vislumbramos um brilhante para o nosso Futebol, agradecendo por toda a vossa colaboração.” palavras de Fernando Gomes, Presidente da FPF.

Leia também...

Louça comestível reduz pegada ambiental do Festival Bons Sons

Louça biodegradável e comestível, garrafas reutilizáveis e a substituição de toda a iluminação por lâmpadas Led vão reduzir a pegada ambiental do Festival Bons…

“Auto da Barca do Inferno” em peregrinação pela Vila de Sardoal

O GETAS vai levar à cena no próximo dia 19 de Novembro, pelas 21 horas, a peça “Auto da Barca do Inferno”, de Gil…

Festa anual de Manique do Intendente em Honra de São Pedro

Na vila de Manique do Intendente, Concelho de Azambuja, prepara-se o recinto e a animação para a tradicional festa anual em honra de São…

Quase 900 condutores apanhados com álcool em campanha “Taxa Zero ao Volante”

Mais de 11.200 infrações, 899 das quais por condução sob efeito do álcool, foram registadas pelas forças de segurança em sete dias, no âmbito…