Foto de arquivo
Foto de arquivo

A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal que se iniciou esta segunda-feira, dia 29 de Março, levará à interdição da circulação rodoviária entre o Parque do Ribeiro Barato e a Ponte durante um período de quatro meses.

Segundo a autarquia, durante os próximos quatro meses, a circulação rodoviária efectuar-se-á nos dois sentidos pela EN 358 (Rua de S. Sebastião) e pela EN 244-3, ficando o acesso permitido apenas a moradores da zona histórica, acesso ao Parque de Merendas e acesso à ETAR.

Este talude desmoronou-se parcialmente levando ao corte de uma faixa de rodagem da via e desde essa altura que o Município de Sardoal, providenciou todos os esforços para que o processo decorresse com a maior brevidade possível, não ficando indiferente ao transtorno que tal situação provocou.

Leia também...

Festival in.Estátuas regressa a Santarém

O centro histórico de Santarém volta a ser palco de magia, criatividade e expressão artística com a realização da sexta edição do in.Estátuas –…

Ecolezíria admite encerramento do aterro da Raposa nos próximos meses

A Ecolezíria admite encerrar o aterro da Raposa, em Almeirim, nos próximos meses e aguarda conclusões técnicas, a divulgar após as eleições autárquicas, para…

“O Rugby, como desporto, é um símbolo do fair play e do respeito”

O escalabitano Ricardo Segurado é o novo vice-presidente da direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Em ano de Campeonato do Mundo, que decorrerá em…

Vinte e oito concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e oito concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Viseu, Guarda, Bragança e Faro apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural,…