Foto de arquivo
Foto de arquivo

A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal que se iniciou esta segunda-feira, dia 29 de Março, levará à interdição da circulação rodoviária entre o Parque do Ribeiro Barato e a Ponte durante um período de quatro meses.

Segundo a autarquia, durante os próximos quatro meses, a circulação rodoviária efectuar-se-á nos dois sentidos pela EN 358 (Rua de S. Sebastião) e pela EN 244-3, ficando o acesso permitido apenas a moradores da zona histórica, acesso ao Parque de Merendas e acesso à ETAR.

Este talude desmoronou-se parcialmente levando ao corte de uma faixa de rodagem da via e desde essa altura que o Município de Sardoal, providenciou todos os esforços para que o processo decorresse com a maior brevidade possível, não ficando indiferente ao transtorno que tal situação provocou.

Leia também...

Profissionais dos hospitais do Médio Tejo reforçam vacinação na região

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) está a apoiar a campanha de vacinação covid-19, com equipas de profissionais, em vários concelhos do Distrito…

Exército abre processo de averiguações após morte de militar em Abrantes

O Exército abriu hoje um processo interno para averiguar as “causas e circunstâncias” da morte de um militar de 24 anos, no Regimento de Apoio…

Chamusca distinguida como “Município Amigo do Desporto”

O Município da Chamusca foi distinguido como “Município Amigo do Desporto 2018”, uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto – APOGESD,…

Homem que atropelou 3 jovens condenado a pena suspensa de dois anos e oito meses

O Tribunal de Santarém condenou hoje a dois anos e oito meses de prisão, com pena suspensa, o homem acusado de, em 2015, ter…