Foto de arquivo
Foto de arquivo

A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal que se iniciou esta segunda-feira, dia 29 de Março, levará à interdição da circulação rodoviária entre o Parque do Ribeiro Barato e a Ponte durante um período de quatro meses.

Segundo a autarquia, durante os próximos quatro meses, a circulação rodoviária efectuar-se-á nos dois sentidos pela EN 358 (Rua de S. Sebastião) e pela EN 244-3, ficando o acesso permitido apenas a moradores da zona histórica, acesso ao Parque de Merendas e acesso à ETAR.

Este talude desmoronou-se parcialmente levando ao corte de uma faixa de rodagem da via e desde essa altura que o Município de Sardoal, providenciou todos os esforços para que o processo decorresse com a maior brevidade possível, não ficando indiferente ao transtorno que tal situação provocou.

Leia também...

ULS Médio Tejo diz que pareceres jurídicos inviabilizam pretensões dos enfermeiros

 A Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo confirmou hoje a aprovação de uma das três reivindicações do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), que…

Comissão técnica independente apresenta hoje relatório preliminar

A comissão independente que está a estudar a solução para o novo aeroporto de Lisboa apresenta hoje o relatório técnico preliminar, que será a…

Santuário de Fátima promove primeiro retiro ‘online’

O Santuário de Fátima promove em Fevereiro o primeiro retiro ‘online’, desafiando os peregrinos em confinamento devido à pandemia de covid-19 a fazerem uma…

Autarquias de Azambuja e do Cartaxo celebram ‘Dia Municipal para a Igualdade’

Os município de Azambuja e do Cartaxo vão comemorar o ‘Dia Municipal para a Igualdade’, com a realização de mais um seminário “À conversa…