O Orçamento Participativo do município de Sardoal, na sua terceira edição, tem candidaturas abertas até 31 de Março para acolher projectos até ao montante de 10 mil euros.

Com esta iniciativa, a autarquia de Sardoal, pretende “envolver os munícipes no sentido das necessidades se converterem em oportunidades”, através da apresentação de “propostas transversais e locais que visem a melhoria da qualidade de vida no concelho”.

Segundo uma nota do município, as candidaturas devem “enquadrar projetos exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros”, ao nível de intervenções físicas infra-estruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos em áreas temáticas como ambiente e turismo, educação, cultura, juventude e desporto, mobilidade e segurança, e ação social e saúde.

O regulamento, com as normas de participação e formulário de apresentação de proposta, encontra-se disponível no portal da Internet da autarquia (www.cm-sardoal.pt).

Leia também...

Seis concelhos de Santarém com teste ou certificado na restauração e sujeitos a dever de recolhimento

Os concelhos de Benavente, Cartaxo, Constância, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém estão em risco elevado ou muito elevado de incidência de covid-19.…

‘Romagem de Saudade’ evoca memórias do Correio do Ribatejo

O Jornal Correio do Ribatejo promoveu, na manhã de hoje, dia 11 de Abril, uma ‘Romagem de Saudade’ ao Cemitério dos Capuchos, em Santarém,…

Deputados do PS alertam para falta rede móvel e de internet em Sardoal

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém questionaram e alertaram o Governo para a falta de cobertura de rede de internet…

Associação de Amiais de Baixo recebe apoio de 100 mil euros para aquisição de pavilhão

O Executivo Municipal aprovou a atribuição de um apoio financeiro no valor de 100 mil euros, à Associação de Melhoramento das Festas de Amiais…