A Sociedade Recreativa Operária promove no próximo dia 23 de Maio, pelas 20h30, uma palestra de Cosmosofia com Daniel Gagliardo e a apresentação do livro «A Luz do Peregrino».

O encontro, de entrada livre e gratuita, terá como base as questões colocadas por escrito pelos participantes acerca da temática filosófico-espiritual e está incluído no ciclo de palestras europeias de 2019. «A Luz do Peregrino» é o segundo título deste autor disponível em português, lançado pela Editora Espiral, na sequência de «Alimentação Evolutiva» (2018).

Daniel Gagliardo é Argentino, nasceu em 1957 e vive actualmente em UKSIM Sierra del Cielo – Centro de Serviço Planetário na Serra de Córdoba, Argentina, sobre o Vale de ERKS. O Centro foi fundado por ele há 20 anos sem fins lucrativos. Sem compromisso com dogmas e doutrinas, através do seu labor, ressurge a essência filosófica, vivenciando uma espiritualidade prática.

Os seus livros e palestras são utilizados como material de estudo por grupos e seres em todo o mundo. Sem discurso pré-elaborado, este instrutor do novo ciclo desenvolve o seu ensinamento respondendo às perguntas do público presente. Assim estimula uma dinâmica de aprofundamento e liberdade, de acordo com as necessidades espirituais dos participantes destes encontros. A conexão com a vida cósmica é facilitada através dos encontros com o Daniel Gagliardo, que nos ajuda na religação com a alma.

Leia também...

Olavo Bilac, D’Alva e Dora Maria nas Festas do Sardoal

As Festas do concelho de Sardoal decorrem de 20 a 22 de Setembro, e, à semelhança dos últimos anos, irão integrar uma Mostra de…

Semana da Ascensão na Chamusca com cartaz musical de luxo

Áurea e Marisa Liz, Herman José, Sara Correia, Maninho, Calema, Ágata, David Antunes, Syro e Fernando Daniel são os cabeças-de-cartaz.

Sociedade Recreativa Operária homenageia Padre Chiquito

A direcção da Sociedade Recreativa Operária (SRO) de Santarém prestou homenagem ao Padre Chiquito, benemérito dos operários Scalabitanos, no 1º de Maio, junto ao…

Há um poeta que há 11 semanas entrega “poemas quentinhos ao domicílio todas as manhãs”

Foto: Zé Paulo Marques “Ai que prazer / Não cumprir um dever, / Ter um livro para ler / e não o fazer!”. É…