A Sociedade Recreativa Operária promove no próximo dia 23 de Maio, pelas 20h30, uma palestra de Cosmosofia com Daniel Gagliardo e a apresentação do livro «A Luz do Peregrino».

O encontro, de entrada livre e gratuita, terá como base as questões colocadas por escrito pelos participantes acerca da temática filosófico-espiritual e está incluído no ciclo de palestras europeias de 2019. «A Luz do Peregrino» é o segundo título deste autor disponível em português, lançado pela Editora Espiral, na sequência de «Alimentação Evolutiva» (2018).

Daniel Gagliardo é Argentino, nasceu em 1957 e vive actualmente em UKSIM Sierra del Cielo – Centro de Serviço Planetário na Serra de Córdoba, Argentina, sobre o Vale de ERKS. O Centro foi fundado por ele há 20 anos sem fins lucrativos. Sem compromisso com dogmas e doutrinas, através do seu labor, ressurge a essência filosófica, vivenciando uma espiritualidade prática.

Os seus livros e palestras são utilizados como material de estudo por grupos e seres em todo o mundo. Sem discurso pré-elaborado, este instrutor do novo ciclo desenvolve o seu ensinamento respondendo às perguntas do público presente. Assim estimula uma dinâmica de aprofundamento e liberdade, de acordo com as necessidades espirituais dos participantes destes encontros. A conexão com a vida cósmica é facilitada através dos encontros com o Daniel Gagliardo, que nos ajuda na religação com a alma.

Leia também...

Bienal de Coruche quer dar nova vida ao Bairro Novo

A Bienal de Coruche Percursos com Arte 2019 vai acontecer de 28 de Setembro a 13 de Outubro no Bairro Novo, zona residencial da…

Prémio Literário do Médio Tejo distingue três obras de autores da região

O romance “A Esquina do Tempo”, de Jorge Fazenda, e as obras “Bendita Sejas” (poesia), de Sónia Pereira, e “Liceu de Abrantes” (não-ficção), de…

Centenário da génese de “O Mau Tempo no Canal” na Academia das Ciências por António Valdemar

Para assinalar o centenário da génese de “O Mau Tempo no Canal”, o encontro em 1918 de Vitorino Nemésio com a paisagem geográfica e…

José Cid condecorado com grau de comendador da Ordem do Infante D. Henrique

Condecorado no dia em que completa 80 anos.