O PCP questionou o Governo sobre o estado da ponte da Chamusca e da Estrada Nacional (EN) 118, e quer saber o que vai o Ministério das Infraestruturas fazer para resolver os problemas identificados.

Em duas perguntas entregues no parlamento, dirigidas ao ministro das Infraestruturas, o deputado Bruno Dias sublinha, em relação à ponte que liga os concelhos da Chamusca e da Golegã, o mau estado do piso, a deficiente iluminação e os eventuais impactos na estabilidade provocados por um arco partido num acidente com um camião.

Quanto à EN 118, o PCP questiona o Ministério das Infraestruturas sobre se está a proceder a um plano de requalificação e, “se sim, que intervenções consagra o mesmo e quais os seus prazos”, lembrando que esta via “assume uma importância estruturante para as regiões que serve”, já que, no distrito de Santarém, atravessa os sete concelhos situados a sul do Tejo (Benavente, Salvaterra de Magos, Almeirim, Alpiarça, Chamusca, Constância e Abrantes).

Leia também...

PSD destaca saída de Santarém do “espartilho” do PAEL, PS considera “decepcionante” primeiro ano do mandato autárquico

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), considera cumprido, no primeiro ano deste mandato autárquico, o “primeiro objectivo” do seu programa eleitoral:…

Acidente na A1 com viatura em contramão no Cartaxo causa um morto e dois feridos

Uma condutora que circulava no domingo em contramão na autoestrada A1, na zona do Cartaxo, Santarém, morreu e causou dois feridos ligeiros que seguiam…

Torres Novas promove Passeio Interpretativo no Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios

O Município de Torres Novas vai promover, a 17 de Junho, um passeio interpretativo no Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios. A iniciativa tem…

Convívio Anual dos Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Santarém aceita inscrições

O habitual convívio anual dos antigos alunos, professores e funcionários da Escola Industrial e Comercial de Santarém vai decorrer este ano a 22 de…