Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

No regresso de António Telles brilharam Rui Fernandes e os Amadores de Santarém

Santarém – Monumental Celestino Graça – Dia 5 de Junho, às 17 horas. Corrida à Portuguesa. Cavaleiros: António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e João…

Feira Nacional do Cavalo na Golegã este ano com transmissão ‘online’

A XLVII Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, que tem início hoje, sexta-feira e decorre até dia 12, será marcada por homenagens, prémios e…

Ana Bernardino é a nova presidente das Mulheres Socialistas do Cartaxo

Ana Bernardino foi eleita presidente das Mulheres Socialistas do Cartaxo, sucedendo assim a Elvira Tristão, na liderança da MS-ID cartaxense, até 2024. A eleição…

Santarém recebe 6.º Ladies Open

Tudo preparado para receber, pela sexta vez consecutiva, o Santarém Ladies Open, prova dotada com 25 mil dólares em prémios monetários e que vai…