Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

Dois feridos graves em despiste de motociclo em Alcanena

Dois feridos graves foi o resultado de um despiste de um motociclo no passado domingo, 9 de Maio, em Alcanena. Segundo fonte do Comando…

Cartaxo dinamiza Concurso Municipal de Leitura

No dia 3 de abril, a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, acolheu a fase final do Concurso Municipal de Leitura, que reuniu alunos…

Chamusca com orçamento de 12 milhões de euros para 2019

O orçamento da Câmara da Chamusca para 2019 ronda os 12 milhões de euros, ligeiramente acima do que vigorou este ano (11,6 milhões de…

O Namoro noutros tempos

Assinalou-se no passado domingo, dia 14 de Fevereiro, o dia de S. Valentim, dia consagrado também aos namorados. A escolha desta data para celebração…