Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

Pegadas de dinossáurios descobertas em Torres Novas tornadas públicas

Pegadas de dinossáurios com cerca de 168 milhões de anos e descobertas há duas décadas numa pedreira desactivada em Pedrógão, concelho de Torres Novas,…

Queimada descontrolada obrigou à intervenção dos bombeiros em Alcanhões

Uma queimada de materiais combustíveis ficou fora de controlo ao início da tarde deste sábado na localidade de Alcanhões. Vizinhos, alertados pelo intenso fumo…

Programação de Cinema no Teatro Sá da Bandeira para o mês de Fevereiro

Para o mês de fevereiro, o Cineclube de Santarém apresenta quatro filmes, entre fitas clássicas e produções recentes, há escolha para diferentes gostos. Todas…

Constância recebe iniciativa “A Praça ConVida – Vamos Cantar os Reis»

No dia 6 de Janeiro, a partir das 15h00, a Praça Alexandre Herculano, em Constância, recebe o evento «A Praça ConVida – Vamos Cantar…