Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

Exposição do Projeto “Diários de um Interior” no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, vai acolher entre 2 e 24 de Junho, a Exposição do Projeto “Diários de um Interior”. A…

Rouxinol Júnior triunfou em São Manços

Resultou algo morno na primeira parte o mano-a-mano entre Miguel Moura e Luís Rouxinol Júnior que teve lugar este domingo em São Manços. O…

VÍDEO | AutoGirar apresenta novo Nissan Qashqai

A AutoGirar apresentou esta terça-feira, 11 de Maio, o novo Nissan Qashqai, que traz consigo uma nova visão ao segmento SUV, com proporções compactas…

GNR recupera material furtado e identifica suspeitos

A GNR recuperou material furtado e identificou dois homens de 29 e 61 anos por suspeita da autoria de furtos em residências, no passado…