Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

Presidente da Câmara de Santarém testa positivo à Covid-19

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, testou positivo à Covid-19 na passada segunda-feira, 17 de Janeiro, tendo entrado em isolamento profiláctico. O…

Feira do Autor da CIMLT na Biblioteca Municipal de Alpiarça

A Biblioteca Municipal Hermínio Duarte Paciência, em Alpiarça, recebe, na sexta-feira e no sábado, a 2.ª edição da FACIL – Feira do Autor da…

Escolas da região preparadas para ano lectivo desafiante

O início de um novo ano lectivo é sempre um momento de expectativa e esperança para alunos, pais e educadores. No entanto, os desafios…

Motociclistas em Fátima no fim de semana para a bênção dos capacetes

Milhares de motociclistas são esperados em Fátima, no sábado e no domingo, para participarem na X Peregrinação da Bênção dos Capacetes, que será presidida…