Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

Jovem detido por furto de mota

Militares da GNR de Abrantes detiveram na quarta-feira um jovem de 17 anos, por furto de ciclomotor, no concelho do Sardoal. Segundo uma nota enviada…

Futuros agentes da PSP dizem que “ainda vale a pena” concretizar sonho de ser polícia

Seguir o sonho de criança, o exemplo dos pais ou a vontade de ajudar os outros “ainda vale a pena” para muitos jovens que…

Homem de 26 anos detido por posse ilegal de armas

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Torres Novas, da Divisão Policial de Tomar, procedeu ontem à detenção de um…

Funeral da militar paraquedista realiza-se hoje no Entroncamento

O funeral da militar paraquedista, que morreu devido a uma falha no sistema de paraquedas, realiza-se hoje, quarta-feira, dia 27, no crematório do Entroncamento,…