Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

Festa do Bolo Frito em Valverde marcado para o dia 8 de Dezembro

A Festa do Bolo Frito está de regresso a Valverde, na localidade de Alcanede. É já amanhã, quinta-feira, dia 8 de Dezembro que o…

Mação isenta população do pagamento de água e resíduos de Março

A Câmara de Mação vai isentar a população do pagamento das facturas de água, saneamento e resíduos de Março devido ao surto de covid-19,…

Antiga Escola Fixa de Trânsito no Sacapeito reabre como espaço de lazer intergeracional

A antiga “Escola Fixa de Trânsito” do Sacapeito, em Santarém, foi reaberta ao público como espaço de lazer, sombra e convivência, depois de um…

Jovem de 21 anos detido por suspeita de tráfico de droga

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 13 de Março, por ser suspeito do crime de tráfico…