Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa, tendo sido transportado de urgência ao Hospital de Santarém, onde foi estabilizado, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa, onde lhe foi feito um cateterismo.

“Foi mais uma cornada da vida. Tive um enfarte forte, podia ter ido desta para melhor, mas graças a Deus aqui estou!” Pedro Gonçalves foi ainda sujeito a mais uma pequena intervenção para desentupimento de três artérias coronárias, que felizmente correu bem, encontrando-se agora em período de convalescença.

Votos de rápido e pleno restabelecimento.

Leia também...

Câmara de Almeirim investe 200 mil euros para requalificar jardim

O municipio de Almeirim vai requalificar o jardim do Largo Dr. Moita, na localidade de Cortiçois, Benfica do Ribatejo. Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara…

Borrego Leonor & Irmão distinguida com prémio nacional

A empresa Borrego Leonor & Irmão, S.A, sedeada em Almeirim, foi reconhecida com o prémio nacional de Excelência nos prémios Valorfito, em reconhecimento pelas…

Santarém mostra “O Melhor de Portugal” em Bruxelas

O Município de Santarém foi o Município convidado, na Feira de Produtos Agro-alimentares – “O Melhor de Portugal – Best of Portugal”, organizada pela…

‘Sons do Alviela’ animaram IV Mostra de Doces Conventuais no Museu Diocesano

A Escola de Música ‘Sons do Alviela’, de São Vicente do Paúl, da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de…