A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, até 31 de Dezembro, devido à pandemia da covid-19 e ao crescimento dos casos de contágio.

Em comunicado, o município afirma que a medida se insere na situação de contingência em que o país foi colocado por decisão do Governo, tendo em conta o início do ano lectivo e o aumento expectável de pessoas em circulação.

“Tendo em conta que se aproxima o período crítico de Inverno, com condições climatéricas de maior risco para a população, e dado que as piscinas são equipamentos com especificidades próprias, no que respeita à sua utilização, a presidente da câmara [Fernanda Asseiceira] determinou, por despacho, o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde”, medida que entrou em vigor no passado dia 21, lê-se na nota. 

Leia também...

Abrantes quer converter antigo mercado em multiusos com investimento de 2,7 ME

A Câmara Municipal de Abrantes vai investir 2,7 milhões de euros na reconversão do antigo mercado municipal em edifício multiusos, tendo anunciado o lançamento…

Casa-museu em Riachos vai acolher acervo do músico Pedro Barroso

O músico Pedro Barroso vai criar uma casa-museu, com o apoio da autarquia de Torres Novas, próximo do local onde reside, em Riachos, para…

Eleições intercalares marcadas na União de Freguesias de Alvega e Concavada

A Assembleia de Freguesia de Alvega e Concavada, no concelho de Abrantes, vai ter eleições intercalares em fevereiro de 2024, depois da renúncia de…

Inaugurado o novo Parque Infantil da Ereira

Foi inaugurado na segunda-feira, dia 22 de Setembro o Parque Infantil da Ereira, localizado junto à escola primária. Este novo espaço representa um importante…