A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, até 31 de Dezembro, devido à pandemia da covid-19 e ao crescimento dos casos de contágio.

Em comunicado, o município afirma que a medida se insere na situação de contingência em que o país foi colocado por decisão do Governo, tendo em conta o início do ano lectivo e o aumento expectável de pessoas em circulação.

“Tendo em conta que se aproxima o período crítico de Inverno, com condições climatéricas de maior risco para a população, e dado que as piscinas são equipamentos com especificidades próprias, no que respeita à sua utilização, a presidente da câmara [Fernanda Asseiceira] determinou, por despacho, o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde”, medida que entrou em vigor no passado dia 21, lê-se na nota. 

Leia também...

Homem de 22 anos detido por ameaças com recurso a arma de fogo, em Benavente

O suspeito foi detido no passado dia 7 de Agosto, no seu local de residência e onde tinha na sua posse uma espingarda caçadeira,…

Ricardo Gonçalves deixa Câmara de Santarém em sessão emotiva

Ricardo Gonçalves apresentou esta tarde, na reunião do executivo municipal, o pedido de suspensão de mandato, para que possa assumir, a partir do próximo…

Município de Santarém apresenta versão final do MasterPlan para o Campo Infante da Câmara

A Câmara Municipal de Santarém apresentou ontem, dia 2 de Maio, a versão final do MasterPlan para a requalificação urbana do Campo Infante da…

“Há futuro para as bandas filarmónicas em Portugal”

Jorge Lopes é o novo maestro da Banda Marcial de Almeirim. O Sargento-Ajudante do Exército veio, no fim de 2018, substituir Simões Ribeiro que…