A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, até 31 de Dezembro, devido à pandemia da covid-19 e ao crescimento dos casos de contágio.

Em comunicado, o município afirma que a medida se insere na situação de contingência em que o país foi colocado por decisão do Governo, tendo em conta o início do ano lectivo e o aumento expectável de pessoas em circulação.

“Tendo em conta que se aproxima o período crítico de Inverno, com condições climatéricas de maior risco para a população, e dado que as piscinas são equipamentos com especificidades próprias, no que respeita à sua utilização, a presidente da câmara [Fernanda Asseiceira] determinou, por despacho, o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde”, medida que entrou em vigor no passado dia 21, lê-se na nota. 

Leia também...

Relação de Évora rejeita recurso do Ministério Público no caso Sara Carreira

O Tribunal da Relação de Évora rejeitou o recurso do Ministério Público e manteve a decisão da juíza de instrução que devolveu a acusação…

Loja das Tradições reúne os melhores produtos tradicionais no centro histórico de Santarém

Nuno Graça é sócio-gerente da ‘Loja das Tradições’ em Santarém. O empresário de 40 anos decidiu, com a sua irmã Andreia, abrir o negócio…

Congresso das Escolas Superiores Agrárias reúne conhecimento científico em Santarém

A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) vai organizar, nos dias 3 e 4 de Novembro de 2022, o IV Congresso Nacional das Escolas…

JMJ: Cerca de 300 mil peregrinos com inscrição finalizada a um mês do evento

Cerca de 300 mil peregrinos já finalizaram a sua inscrição na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a um mês do início do evento, e…