A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, até 31 de Dezembro, devido à pandemia da covid-19 e ao crescimento dos casos de contágio.

Em comunicado, o município afirma que a medida se insere na situação de contingência em que o país foi colocado por decisão do Governo, tendo em conta o início do ano lectivo e o aumento expectável de pessoas em circulação.

“Tendo em conta que se aproxima o período crítico de Inverno, com condições climatéricas de maior risco para a população, e dado que as piscinas são equipamentos com especificidades próprias, no que respeita à sua utilização, a presidente da câmara [Fernanda Asseiceira] determinou, por despacho, o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde”, medida que entrou em vigor no passado dia 21, lê-se na nota. 

Leia também...

Criado Grupo de Trabalho na área da Emergência Alimentar/Apoio Alimentar em Santarém

A reunião do Conselho Local de Ação Social de Santarém (CLASS) decorreu ontem, dia 13 de maio, com a participação, por videoconferência, de 41…

Mais de 100 trotinetes disponíveis para circular em todo o concelho de Santarém (c/vídeo)

A partir de hoje em Santarém e no Cartaxo e em Almeirim a partir do dia 25 de Abril.

Fuzileiros suspeitos da morte de agente da PSP ficam em prisão preventiva no estabelecimento prisional militar de Tomar

Decidiu o juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal.

JMJ: Helicóptero que transporta Papa para Fátima aterra no heliporto dos bombeiros

O helicóptero que transporta o Papa Francisco para Fátima, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), vai aterrar no heliporto dos Bombeiros Voluntários…