A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, até 31 de Dezembro, devido à pandemia da covid-19 e ao crescimento dos casos de contágio.

Em comunicado, o município afirma que a medida se insere na situação de contingência em que o país foi colocado por decisão do Governo, tendo em conta o início do ano lectivo e o aumento expectável de pessoas em circulação.

“Tendo em conta que se aproxima o período crítico de Inverno, com condições climatéricas de maior risco para a população, e dado que as piscinas são equipamentos com especificidades próprias, no que respeita à sua utilização, a presidente da câmara [Fernanda Asseiceira] determinou, por despacho, o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde”, medida que entrou em vigor no passado dia 21, lê-se na nota. 

Leia também...

Câmara Municipal da Golegã promove caminhada

A Câmara Municipal da Golegã vai realizar, a 25 de Junho, uma caminhada pelo concelho com partida no Jardim do Pombalinho, pelas 09h30. A…

Presos e internados podem requerer voto antecipado às presidenciais até 2.ª feira

Os cidadãos presos e internados podem requerer até segunda-feira o exercício do seu direito de voto antecipado para as eleições presidenciais de 24 de…

Municípios da Lezíria do Tejo presentes no Festival Nacional de Gastronomia

A CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e os 11 Municípios da Lezíria do Tejo estão de volta ao Festival Nacional de…

Carrinha do Cidadão vai servir populações mais distantes de Abrantes

O presidente da Câmara Municipal de Abrantes entregou, no dia 30 de Julho, ao presidente da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos a…