A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, até 31 de Dezembro, devido à pandemia da covid-19 e ao crescimento dos casos de contágio.

Em comunicado, o município afirma que a medida se insere na situação de contingência em que o país foi colocado por decisão do Governo, tendo em conta o início do ano lectivo e o aumento expectável de pessoas em circulação.

“Tendo em conta que se aproxima o período crítico de Inverno, com condições climatéricas de maior risco para a população, e dado que as piscinas são equipamentos com especificidades próprias, no que respeita à sua utilização, a presidente da câmara [Fernanda Asseiceira] determinou, por despacho, o encerramento ao público das Piscinas Municipais de Alcanena e Minde”, medida que entrou em vigor no passado dia 21, lê-se na nota. 

Leia também...

Convento de Cristo recebe dois concertos “Epopeia”

O Convento de Cristo, em Tomar, recebe, dias 05 e 06 de julho, dois concertos “Epopeia”, sob direção artística do maestro António Corvelo de…

‘Tejo por um fio’, nova peça infantil da Aqui há Gato no palco do Teatro Sá da Bandeira

A peça de teatro infantil, ‘Tejo por um fio’, vai ser apresentada no palco do Teatro Sá da Bandeira, no dia 17 de Fevereiro,…

“A Ascensão é o expoente máximo do concelho”

A tradicional Semana da Ascensão, ponto alto da vida do concelho da Chamusca, está à porta, decorrendo de 13 a 21 de Maio. Este…

XXXII Feira de Enchidos, Queijo e Mel: ACDR Aivado organiza Passeio de Canoagem 

A ACDR do Aivado, com o apoio do Município de Vila de Rei, vai organizar, no próximo dia 31 de Julho, o tradicional Passeio…