Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por crime de homicídio, em Salvaterra de Magos, depois de ter esfaqueado mortalmente um elemento de um grupo de quatro homens que forçou a entrada na sua casa.

“Os factos criminosos ocorreram na madrugada de ontem [terça-feira], quando um grupo de quatro homens se introduziu na residência de outro, já seu conhecido, supostamente para cobrarem uma dívida de um negócio ilegal que havia sido efectuado anteriormente”, pode ler-se em comunicado.

De acordo com a PJ, o visado reagiu de “forma muito violenta”, tendo matado um dos quatro homens com recurso a uma arma branca.

As forças judiciais avançam que o homem foi detido por homicídio, ao qual se associaram ainda os crimes de detenção de arma proibida e tráfico de droga.

Quanto aos restantes três, a PJ indica que foram detidos por terem cometido ilícitos de extorsão agravada e violação de domicílio.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 27 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, onde irão conhecer as medidas de coacção processual adequadas.

Leia também...

Museu da Vida de Cristo em Fátima vendido por 1,1 ME quatro anos depois da insolvência

O Museu da Vida de Cristo, em Fátima, no concelho de Ourém, foi vendido por um milhão e 100 mil euros, contra o mínimo…

Santarém bateu recorde de temperatura máxima com 46,4 graus

Segundo dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a cidade de Santarém bateu ontem, dia 7 de Agosto, o recorde de…

PJ detém dois suspeitos da morte de jovem em Fátima

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens e constituiu arguidos mais 13, na sequência de uma operação policial realizada após os acontecimentos ocorridos em…

União Desportiva de Santarém promovida à Liga 3

O Vitória de Setúbal perdeu a licença para poder participar nas competições da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mais concretamente na Liga 3, objectivo…