Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por crime de homicídio, em Salvaterra de Magos, depois de ter esfaqueado mortalmente um elemento de um grupo de quatro homens que forçou a entrada na sua casa.

“Os factos criminosos ocorreram na madrugada de ontem [terça-feira], quando um grupo de quatro homens se introduziu na residência de outro, já seu conhecido, supostamente para cobrarem uma dívida de um negócio ilegal que havia sido efectuado anteriormente”, pode ler-se em comunicado.

De acordo com a PJ, o visado reagiu de “forma muito violenta”, tendo matado um dos quatro homens com recurso a uma arma branca.

As forças judiciais avançam que o homem foi detido por homicídio, ao qual se associaram ainda os crimes de detenção de arma proibida e tráfico de droga.

Quanto aos restantes três, a PJ indica que foram detidos por terem cometido ilícitos de extorsão agravada e violação de domicílio.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 27 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, onde irão conhecer as medidas de coacção processual adequadas.

Leia também...

Declaração de utilidade Pública permite execução da empreitada de consolidação da Encosta de Santa Margarida

A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo…

Adiado prazo para se saber localização de novo hospital do Oeste

O ministro da Saúde foi sensível às preocupações manifestadas em relação ao estudo de localização do novo hospital do Oeste e prolongou por um…

Biblioteca de Tomar celebra 21 anos com muitos contos e mostra de autores locais

A Biblioteca Municipal António Cartaxo da Fonseca, em Tomar, comemora, no próximo dia 15 de Novembro, 21 anos nas actuais instalações, pelo que irá…

Correio Centenário: Rugby Clube de Santarém ressurge na cidade

No próximo dia 24 do corrente pelas 14h30 irá realizar-se no campo de Rugby da Esc. Sup. Agrária de Santarém, o Ultimo Jogo de…