Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar “movimentações financeiras suspeitas” na conta bancária da Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre, concelho do Sardoal, revelou a presidente da Junta, Dora Santos, em comunicado.

O documento não revela mais pormenores, mas pelo que o Correio do Ribatejo apurou, a denúncia foi feita às autoridades pela própria presidente ao aperceber-se das transacções suspeitas.

A autarca já remeteu explicações adicionais ao caso para a Assembleia de Freguesia que se realiza a 30 de Setembro.

Leia a notícia desenvolvida na edição impressa de 7 de Outubro do Correio do Ribatejo.

Leia também...

Funcionária descreve “terror” de ataque em centro de apoio a toxicodependentes em Santarém

Uma técnica da Associação Picapau descreveu como “de autêntico terror” os momentos vividos na terça-feira durante o ataque com arma branca que feriu oito…

Tomar recebeu símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude

A cidade de Tomar recebeu esta manhã, dia 12 de Junho, os símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude. Antecedendo a reunião do executivo, Anabela…

‘Arte & Inclusão’ oficina de pintura outdoor pinta monumentos no Largo do Seminário

Inserido na iniciativa ‘Verão In Str… é um espanto!’, um grupo de pessoas do projecto INcluir – Oficinas para todos e para cada um,…

Trabalhadores da IPSS e Misericórdias da região lutam por aumentos salariais

Os trabalhadores do sector social realizaram uma greve na passada sexta-feira, 7 de Junho. No distrito de Santarém foram muitos os trabalhadores que responderam…