Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária está a investigar “movimentações financeiras suspeitas” na conta bancária da Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre, concelho do Sardoal, revelou a presidente da Junta, Dora Santos, em comunicado.

O documento não revela mais pormenores, mas pelo que o Correio do Ribatejo apurou, a denúncia foi feita às autoridades pela própria presidente ao aperceber-se das transacções suspeitas.

A autarca já remeteu explicações adicionais ao caso para a Assembleia de Freguesia que se realiza a 30 de Setembro.

Leia a notícia desenvolvida na edição impressa de 7 de Outubro do Correio do Ribatejo.

Leia também...

Feira Nacional do Cavalo 2022 recebe prémio 5 estrelas

A Feira Nacional do Cavalo de 2022 foi distinguida como o melhor evento na categoria de “Festas, Feiras e Romarias” da região centro. O…

Substituição de Condutas de Água em Santarém, Amiais de Baixo e Póvoa da Isenta

Águas de Santarém mantém o empenho na substituição/renovação de infra-estruturas de abastecimento de água. A prioridade das intervenções assenta substancialmente nas estruturas com maior…

Hoje é o Dia de Santarém na Feira e a autarquia oferece as entradas

O município de Santarém está hoje em destaque na Feira Nacional de Agricultura. Para além da oferta de bilhetes à população, estão programadas dezenas…

Santarém lança Guia para uma Gestão Sustentável de Resíduos

O Município de Santarém acaba de lançar um Guia para uma Gestão Sustentável de Resíduos, um documento que compila informação detalhada acerca desta temática.…