Apesar do brilhante trabalho ali desenvolvido nos últimos anos pela Associação Nossa Praça, constituída por aficionados e antigos forcados locais, a Santa Casa da Misericórdia de Coruche, a Irmandade de Nossa Senhora do Castelo e o Lar de S. José decidiram promover um concurso para arrendamento da sua praça de toiros para o triénio 2023/2024/2025.

O Caderno de Encargos está patente na secretaria da Santa Casa e pode também ser solicitado por email, mediante a identificação da empresa concorrente, através do endereço geral@scmcoruche.pt

As propostas deverão ser entregues em carta fechada até às 18 horas do próximo dia 24 deste mês de Janeiro, sendo depois abertas às 18.30 horas. A decisão sobre a proposta vencedora será tomada até ao dia 31 de Janeiro. Como diria o célebre Diácono dos Remédios – “Habia nexecidade?”

Leia também...

Utentes do Médio Tejo exigem maternidade de Abrantes aberta sete dias por semana

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) reivindicou a “manutenção da maternidade em Abrantes” e “em funcionamento sete dias por semana,…

Abrantes prevê menor quebra de azeitona que a média nacional

A campanha da azeitona em Abrantes mantém este ano a qualidade elevada, mas tem uma quebra estimada de 10% a 15%, menor que a…

Santuário de Fátima acolhe 35 refugiados ucranianos

O Santuário de Fátima vai acolher na próxima semana “35 refugiados da Ucrânia, na sua esmagadora maioria mulheres e crianças”, a pedido da Câmara…

Empreitada de requalificação do Serviço de Urgências em Abrantes adjudicada por 3,6 ME

A empreitada de requalificação das urgências do Hospital de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi adjudicada à empresa Wikibuild por 3,6…