Apesar do brilhante trabalho ali desenvolvido nos últimos anos pela Associação Nossa Praça, constituída por aficionados e antigos forcados locais, a Santa Casa da Misericórdia de Coruche, a Irmandade de Nossa Senhora do Castelo e o Lar de S. José decidiram promover um concurso para arrendamento da sua praça de toiros para o triénio 2023/2024/2025.

O Caderno de Encargos está patente na secretaria da Santa Casa e pode também ser solicitado por email, mediante a identificação da empresa concorrente, através do endereço geral@scmcoruche.pt

As propostas deverão ser entregues em carta fechada até às 18 horas do próximo dia 24 deste mês de Janeiro, sendo depois abertas às 18.30 horas. A decisão sobre a proposta vencedora será tomada até ao dia 31 de Janeiro. Como diria o célebre Diácono dos Remédios – “Habia nexecidade?”

Leia também...

Golegã recebe 50.ª edição do Conselho Consultivo da APAV

No âmbito do protocolo de colaboração estabelecido com a Associação Portuguesa de Apoio às Vítimas (APAV) e o Município da Golegã, realizou-se a 50.ª…

Natal de Rio Maior com animação para todos

Os Presépios de Sal estão de volta a Rio Maior. São 41 os presépios, dos mais variados tamanhos, que vão dar uma nova vida à…

Dois mortos e cinco feridos na colisão entre ligeiro e pesado na EN2

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, duas com gravidade, na sequência da colisão esta manhã entre um veículo pesado de mercadorias e um…

“O militar português na História do Império Oriental: do servir, da coragem e da ética da maioria, à infâmia de uns poucos”

Conferência de Cândido Azevedo a convite do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes