Apesar do brilhante trabalho ali desenvolvido nos últimos anos pela Associação Nossa Praça, constituída por aficionados e antigos forcados locais, a Santa Casa da Misericórdia de Coruche, a Irmandade de Nossa Senhora do Castelo e o Lar de S. José decidiram promover um concurso para arrendamento da sua praça de toiros para o triénio 2023/2024/2025.

O Caderno de Encargos está patente na secretaria da Santa Casa e pode também ser solicitado por email, mediante a identificação da empresa concorrente, através do endereço geral@scmcoruche.pt

As propostas deverão ser entregues em carta fechada até às 18 horas do próximo dia 24 deste mês de Janeiro, sendo depois abertas às 18.30 horas. A decisão sobre a proposta vencedora será tomada até ao dia 31 de Janeiro. Como diria o célebre Diácono dos Remédios – “Habia nexecidade?”

Leia também...

Homem condenado a quatro anos por abuso sexual em Abrantes recorre da sentença

Um homem detido em 2022 em Abrantes por abuso sexual de pessoa incapaz de resistência foi condenado a quatro anos e três meses de…

MP reconhece “vicissitudes” em investigação de alegada associação criminosa mas mantém “convicção” de culpa

O Ministério Público reconheceu hoje “vicissitudes” na investigação que levou à acusação de 16 pessoas e quatro empresas por alegada burla e associação criminosa,…

IPMA eleva para 14 os distritos sob aviso amarelo devido ao tempo quente

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou de sete para 14 os distritos que vão estar a partir de sexta-feira sob…

Intervenção no rio Nabão é “emblemático” do que é a Lei do Restauro 

A ministra do Ambiente e Energia disse terça-feira em Tomar que o projeto de intervenção realizado no rio Nabão, que atravessa a cidade, é…