Apesar do brilhante trabalho ali desenvolvido nos últimos anos pela Associação Nossa Praça, constituída por aficionados e antigos forcados locais, a Santa Casa da Misericórdia de Coruche, a Irmandade de Nossa Senhora do Castelo e o Lar de S. José decidiram promover um concurso para arrendamento da sua praça de toiros para o triénio 2023/2024/2025.

O Caderno de Encargos está patente na secretaria da Santa Casa e pode também ser solicitado por email, mediante a identificação da empresa concorrente, através do endereço geral@scmcoruche.pt

As propostas deverão ser entregues em carta fechada até às 18 horas do próximo dia 24 deste mês de Janeiro, sendo depois abertas às 18.30 horas. A decisão sobre a proposta vencedora será tomada até ao dia 31 de Janeiro. Como diria o célebre Diácono dos Remédios – “Habia nexecidade?”

Leia também...

Fogo que começou em Ourém reacende-se em Alvaiázere e há casas perto das chamas

O incêndio que teve início na quinta-feira em Ourém, reacendeu-se hoje de manhã em Alvaiázere e há casas perto das chamas, confirmou o presidente…

Simulacro alerta para estacionamento caótico no Centro Histórico de Santarém

A Associação de Moradores do Centro Histórico de Santarém (AMCHS) realizou no passado sábado, dia 08, uma ação simbólica para alertar para o estacionamento…

Médio Tejo vai elaborar estratégia para valorização da bacia hidrográfica do Tejo

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai avançar com a elaboração de uma estratégia integrada de valorização e de desenvolvimento sustentável da bacia…

Ourém investe cerca de meio milhão em canil

O Município de Ourém vai investir cerca de meio milhão de euros na criação de um Centro de Recolha Oficial, para receber animais errantes,…