O homem de 40 anos detido em flagrante por tráfico de mais de 1.500 doses de droga na passada quarta-feira, 26 de Janeiro, na localidade de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, ficou sujeito à medida de coacção de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Recorde-se que segundo um comunicado da GNR, no âmbito de uma acção de patrulhamento, os militares abordaram o homem junto a um veículo, num local ermo.

“No seguimento da acção, os militares da Guarda efectuaram uma revista pessoal de segurança, bem como uma busca ao veículo, verificando que o suspeito se encontrava na posse de produto estupefaciente”, refere a GNR.

No âmbito das diligências policiais foi efectuada uma busca domiciliária e três buscas em veículo, tendo sido apreendidas entre outros, 1.490 doses de haxixe, 28 doses de canábis, 12 doses de cocaína, mais de 32 mil euros em numerário, uma espingarda caçadeira, uma pistola, um veículo, uma balança de precisão, um telemóvel e material relacionado com o tráfico.

Leia também...

Livro “Mulheres Incomuns” apresentado em Torres Novas

O livro “Mulheres Incomuns” vai ser apresentado no sábado, dia 16 de…

Arqueólogo Trent Michael Trombley dá conferência em Santarém

“A Fé na Vida e na Morte: arqueologia funerária de dois sítios…

Telecomunicações: queixas contra operadoras sobem 47%

O Portal da Queixa recebeu, no primeiro trimestre do ano, mais de…

Câmara de Alpiarça altera subsídios escolares

A Câmara de Alpiarça vai alterar os subsídios escolares aos alunos das…