O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, acolhe, quinta-feira, um encontro de programadores e responsáveis da associação Arte em Rede, para apresentação interna dos projectos que estão a ser desenvolvidos nos 16 municípios associados.

Acolhendo Santarém a sede da associação, o encontro foi promovido também para mostrar o trabalho que está a ser realizado no concelho, bem como os vários espaços culturais que passaram a ser geridos pelo projecto Santarém Cultura, que está a ser desenvolvido para a Câmara de Santarém pelo programador João Aidos, disse fonte da equipa.

Durante a sessão, o coreógrafo e bailarino escalabitano Nuno Labau vai apresentar parte do trabalho que está a desenvolver na residência artística que está a realizar com o apoio do Santarém Cultura e que tem estreia marcada para setembro.

Leia também...

Pedro Abrunhosa esgota dois concertos no Teatro Virgínia

Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos Comité Caviar, vai apresentar o seu novo álbum – Espiritual – em dois concertos já esgotados no Teatro Virgínia, em…

Documentário sobre efeitos da desindustrialização estreia dia 26

O Cineteatro Paraíso, em Tomar, recebe, no dia 26, a estreia do documentário “Marca d’água”, de João Luz, que, a partir das extintas fábricas…

Fado jovem de Teresinha Landeiro dia 15 de Janeiro no Teatro Virgínia

Teresinha Landeiro sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 15 de Janeiro, com o seu mais recente álbum, «Agora»,…

João Arruda n’A Voz do Operário

Naquele ano de 1915, a sociedade A Voz do Operário era por certo a maior organização da classe trabalhadora em Portugal. E estava a…