A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo a PSP, foi dado “cumprimento a um mandado de busca em residência na cidade de Tomar”.

A operação resultou na apreensão de uma arma de caça calibre 12, uma  arma de caça de canos laterais, uma arma de pressão de ar, uma arma de alarme transformada (6.35mm), duas espadas e uma lança, uma faca, um chicote e grande quantidade de munições, algumas de uso militar.

Leia também...

Município de Santarém promove Sessão evocativa do Dia Mundial da Saúde

A Câmara de Santarém promove, no dia 19 de Abril, a partir das 10h30, no Auditório do ISLA Campus, a Sessão “Saúde para Todos”,…

Associação de Jovens de Casével inaugura Sede

A JoCas – Associação de Jovens de Casével inaugurou no passado sábado, 1 de abril, a sua sede na Freguesia, criando um espaço de…

Chega apresenta candidatos autárquicos e ambiciona vitória no distrito de Santarém

O partido Chega apresentou esta quarta-feira, na Praça Serra do Pilar, em Santarém, os seus candidatos às eleições autárquicas, reafirmando a ambição de conquistar…

Negócios e amizade… Por Pedro Carvalho

A feliz expressão popular “amigos, amigos, negócios à parte” aplica-se a várias vertentes da vida em sociedade. Já aqui abordei as dificuldades, inatas ou…