A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo a PSP, foi dado “cumprimento a um mandado de busca em residência na cidade de Tomar”.

A operação resultou na apreensão de uma arma de caça calibre 12, uma  arma de caça de canos laterais, uma arma de pressão de ar, uma arma de alarme transformada (6.35mm), duas espadas e uma lança, uma faca, um chicote e grande quantidade de munições, algumas de uso militar.

Leia também...

Ministro do Ambiente diz que futuro da floresta passa pela gestão integrada

O Ministro do Ambiente e Ação Climática defendeu hoje que o futuro da floresta passa pela constituição de Áreas Integradas de Gestão da Paisagem…

Urgência pediátrica de Torres Novas fecha quinzenalmente aos fins de semana no verão

A urgência pediátrica da Unidade Hospitalar de Torres Novas do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai encerrar quinzenalmente, aos fins de semana, nos…

Hugo Costa recandidata-se à liderança distrital do Partido Socialista

Hugo Costa, deputado da Assembleia da República e actual presidente da Federação Distrital do Partido Socialista e da Assembleia Municipal de Tomar, vai apresentar…

Festas do Santíssimo Milagre em Santarém

As tradicionais Festas do Santíssimo Milagre decorreramem Santarém, no domingo de Pascoela. A grande Festa do Santíssimo Milagre iniciou-se com a veneração da Sagrada…