A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo a PSP, foi dado “cumprimento a um mandado de busca em residência na cidade de Tomar”.

A operação resultou na apreensão de uma arma de caça calibre 12, uma  arma de caça de canos laterais, uma arma de pressão de ar, uma arma de alarme transformada (6.35mm), duas espadas e uma lança, uma faca, um chicote e grande quantidade de munições, algumas de uso militar.

Leia também...

Medida “Iluminar com LED” investe 587.000 euros em 10 concelhos

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a promover a medida “Iluminar com LED”, um investimento de 587.000 euros que vai substituir…

Aeroporto: Galamba reuniu com Comissão Técnica e diz aguardar serenamente relatório final

O ministro das Infraestruturas disse hoje que se reuniu, sexta-feira passada, com a Comissão Técnica Independente que está a estudar as possíveis localizações do…

Diferente e assertivo

Quando nos lembramos do João Moreira (e a lembrança é, como se sabe, condição de sobrevivência de cada um de nós, face ao niilismo…

A Magia do Natal regressa à Chamusca com o Parque dos Sonhos

De 6 a 25 de Dezembro, a Chamusca transforma-se num verdadeiro conto de Natal com o regresso do Parque dos Sonhos. O Maior Parque…