A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo a PSP, foi dado “cumprimento a um mandado de busca em residência na cidade de Tomar”.

A operação resultou na apreensão de uma arma de caça calibre 12, uma  arma de caça de canos laterais, uma arma de pressão de ar, uma arma de alarme transformada (6.35mm), duas espadas e uma lança, uma faca, um chicote e grande quantidade de munições, algumas de uso militar.

Leia também...

João Gomes Moreira homenageado por amigos no quinto aniversário do seu falecimento (Vídeo)

Um grupo de amigos de João Gomes Moreira marcou presença esta manhã junto à sua campa, no cemitério de Vila Nova de S. Pedro,…

Câmara de Torres Novas inaugura espaços do Cidadão nas freguesias do concelho

Os Espaços do Cidadão de Assentis, Brogueira, Pedrógão e Zibreira, foram inaugurados na segunda-feira, 28 de Setembro, nos edifícios das respectivas junta de freguesias…

18 vezes 15 vezes… por Ricardo Segurado

Nova semana, novo aumento nos combustíveis. Desde o início do ano, a gasolina já aumentou 18 vezes e o gasóleo 15 vezes. A 6…

Ferreira do Zêzere recebe 16º Encontro da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

A Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), em colaboração com o município de Ferreira do Zêzere, irá organizar o 16º Encontro…