A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo a PSP, foi dado “cumprimento a um mandado de busca em residência na cidade de Tomar”.

A operação resultou na apreensão de uma arma de caça calibre 12, uma  arma de caça de canos laterais, uma arma de pressão de ar, uma arma de alarme transformada (6.35mm), duas espadas e uma lança, uma faca, um chicote e grande quantidade de munições, algumas de uso militar.

Leia também...

Tumbling do Ateneu Artístico Cartaxense conquista duas medalhas em Vigo

O Tumbling do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) conquistou duas medalhas em Vigo, durante a XIII Copa Internacional da Galícia que decorreu em Vigo de…

Município do Cartaxo entrega habitação com renda controlada

A entrega da habitação contou com a presença de Margarida Abade, presidente da Junta de Freguesia de Valada, das técnicas da área de Acção…

Mostra do Turismo do Ribatejo encerra com 7699 visitas registadas

Online de 1 a 31 de Julho, a 3.ª edição da Mostra do Turismo do Ribatejo encerrou no domingo, totalizando 7699 visitas. A feira…

PJ ultrapassou barreira dos 2.000 investigadores e baixou média de idades para 40 anos

O diretor nacional da Polícia Judiciária (PJ) destacou hoje que esta polícia ultrapassou a barreira dos 2.000 investigadores e baixou a média de idade…