A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo a PSP, foi dado “cumprimento a um mandado de busca em residência na cidade de Tomar”.

A operação resultou na apreensão de uma arma de caça calibre 12, uma  arma de caça de canos laterais, uma arma de pressão de ar, uma arma de alarme transformada (6.35mm), duas espadas e uma lança, uma faca, um chicote e grande quantidade de munições, algumas de uso militar.

Leia também...

Centro Cultural Gil Vicente recebe espetáculo “Os Poetas e a sua Música”

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, será palco, no dia 7 de Maio, pelas 21h30, do espetáculo “Os Poetas e a sua Música”,…

Detido em flagrante a furtar guardas de segurança da Ponte Rainha Dona Amélia

Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da…

Município do Entroncamento promove caminhada solidária “Passeio da Memória”

A Associação Alzheimer Portugal, com a colaboração do Município do Entroncamento organiza amanhã, dia 26 de Setembro, o “Passeio da Memória”. O Passeio da…

Centro Histórico de Abrantes recebe Festival Internacional de Folclore

A Praça Barão da Batalha, no centro histórico de Abrantes, recebe na quinta-feira um Festival Internacional de Folclore (FIF) que vai contar com a…