A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo a PSP, foi dado “cumprimento a um mandado de busca em residência na cidade de Tomar”.

A operação resultou na apreensão de uma arma de caça calibre 12, uma  arma de caça de canos laterais, uma arma de pressão de ar, uma arma de alarme transformada (6.35mm), duas espadas e uma lança, uma faca, um chicote e grande quantidade de munições, algumas de uso militar.

Leia também...

Faleceu Jorge Mendes, antigo proprietário da Churrasqueira do Mercado

Faleceu esta segunda-feira, 28 de Julho, Jorge Mendes, conhecido comerciante de Santarém, que durante vários anos esteve à frente da emblemática Churrasqueira do Mercado,…

Faleceu Luís Emílio Duarte, ex-presidente da Junta de Pernes

O ex-presidente da Junta de Pernes, Luís Emílio Duarte faleceu hoje aos 59 anos, vítima de doença prolongada. O ex-autarca de freguesia havia renunciado…

Santuário de Fátima destina ofertórios das missas da quadra do Natal às “Criaditas dos Pobres”

A congregação “As Criaditas dos Pobres”, criada em Coimbra em 1924, vai ser a destinatária das receitas dos peditórios das missas da quadra do…

Greve na Nobre com mais de 90% de adesão

A greve dos trabalhadores da Nobre teve hoje mais de 90% de adesão, segundo o sindicato dos trabalhadores da alimentação, que garante que a…