PSP detém quatro pessoas e apreende uma viatura

O Comando Distrital de Polícia de Santarém, durante as últimas 72 horas, efetuou quatro detenções e apreendeu uma viatura automóvel, na sequência de operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária.

A PSP fiscalizou 1900 viaturas de diferentes categorias, efectuou 62 testes de verificação de alcoolemia no sangue. A polícia detectou várias contra-ordenações: uma por excesso de álcool, três por inexistência ou falta de utilização de dispositivo de segurança, 14 por falta de inspecção, 4 por falta de seguro, 5 por utilização indevida de telemóvel, 21 por excesso de velocidade, para além de 33 outras infracções diversas.

Na Cidade de Tomar, a PSP apresentou a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação, no Tribunal de Santarém, um indivíduo detido através de mandado de detenção e condução, emitido pelo tribunal de Tomar, de 22 anos de idade, em virtude de durante os últimos tempos, aproximadamente um mês, o mesmo ser suspeito de ter praticado vários crimes contra o património na área do município de Tomar. Foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, situação em que aguarda os ulteriores trâmites do processo.

Na Cidade de Torres Novas, foi detido um homem, de 36 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado durante o exercício da condução automóvel e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o efeito. Foi ainda detido um homem, maior de idade, em virtude de ter sido interveniente em acidente de viação e se ter verificado conduzir com uma taxa de álcool de 1,49 gramas por litro no sangue.

Na Cidade de Santarém, a Polícia deteve um homem, de 40 anos de idade, em virtude de em ato de intervenção ter proferido injúrias a funcionário.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS