Há novas matrículas em circulação, mas só é obrigatório trocar a antiga pela nova no caso de carros matriculados após 2 de Março de 2020. Quem não resista ao apelo da novidade pode adoptar o novo modelo. Mas convém certificar-se de que escolhe um estabelecimento certificado que cumpra as medidas homologadas, ou arrisca-se a coima até 600 euros e a chumbar na inspecção periódica obrigatória.

Leia também...

Rio Maior inaugura Laboratório do Conhecimento (VÍDEO)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BXw70jWbTWY&w=560&h=315] A Câmara Municipal de Rio Maior inaugurou, na sexta-feira, 11 de janeiro, um Laboratório do Conhecimento destinado a promover a literacia digital…

Apresentado Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo

Foi apresentado, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 14 de Junho, no Convento de São Francisco em Santarém o Plano Integrado e Inovador de Combate…

Grupo de Danças e Cantares Ribatejanos trouxe folclore ao Jardim da República

O Grupo de Danças e Cantares Ribatejanos organizou o seu 28º Festival de Folclore, na noite do passado sábado, dia 07 de Julho, no…

‘Memória’ é o mote para a Residência Artística que junta em Santarém 11 jovens criadores

A RAS – Residência Artística de Santarém, pretende ser um encontro de jovens criativos de várias áreas, com o foco principal a ser o…