Há novas matrículas em circulação, mas só é obrigatório trocar a antiga pela nova no caso de carros matriculados após 2 de Março de 2020. Quem não resista ao apelo da novidade pode adoptar o novo modelo. Mas convém certificar-se de que escolhe um estabelecimento certificado que cumpra as medidas homologadas, ou arrisca-se a coima até 600 euros e a chumbar na inspecção periódica obrigatória.

Leia também...

Susana Colaço é a nova directora da Escola Superior de Educação de Santarém

A professora Susana Colaço é a nova directora da Escola Superior de Educação de Santarém (ESES), do Instituto Politécnico de Santarém, sucedendo assim a…

Entrevista a António Ceia da Silva: “O Ribatejo tem identidade, força, alma e muito carácter”

António Ceia da Silva foi reeleito recentemente, por unanimidade, como presidente da Turismo do Alentejo/Ribatejo, pelo colégio eleitoral onde têm assento autarcas, empresários e…

‘Expoégua’: Golegã inaugurou Ermida no decorrer da XVII Romaria a São Martinho

A XVII Romaria a São Martinho decorreu na manhã desta sexta-feira na vila da Golegã, inserida na vigésima edição da Expoégua, certame que decorre…

Almeirim entregou ao Ministério da Agricultura o processo de certificação da “caralhota”

Aproveitando a presença em Almeirim do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, para a inauguração das obras de remodelação da sede da CVR…