Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, deteve quatro pessoas e multou 22 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória entre os dias 4 de Janeiro e 10 de Janeiro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Dos quatro cidadãos detidos, um foi por condução em estado de embriaguez, um por furto, um por violência doméstica e outro em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial. A PSP apreendeu ainda uma carta de condução falsificada.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP registou 98 infracções ao código da estrada. Dessas destacam-se 22 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 9 por excesso de velocidade, 4 por falta de utilização de cinto de segurança, 3 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução e outras 59 infracções.

Neste período, a PSP registou 21 acidentes de viação, dos quais resultaram 7 feridos ligeiros.

Leia também...

‘W Shopping’ comemora 15 anos com muita animação para todas as idades

O Centro Comercial ‘W Shopping’ em Santarém comemora este fim-de-semana o seu 15º aniversário. Para assinalar esta data, tem um programa de animação para…

Câmara de Santarém quer ligar Estação de Caminhos de Ferro à Cidade através de ascensor

A Câmara Municipal de Santarém, em parceria com a empresa municipal Águas de Santarém, encomendou um estudo prévio para realizar uma ligação por ascensor…

Governo aprova subida do salário mínimo para 705 euros a partir de Janeiro

O Governo aprovou hoje a subida do salário mínimo para 705 euros a partir de 01 de Janeiro, bem como os apoios às empresas…

Livro-roteiro divulga devoção religiosa entre Alcanena e Fátima

As contingências decorrentes da pandemia de covid-19 estão na origem de um livro-roteiro sobre a devoção religiosa na Serra de Aire, principalmente entre Alcanena…