Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, deteve quatro pessoas e multou 22 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória entre os dias 4 de Janeiro e 10 de Janeiro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Dos quatro cidadãos detidos, um foi por condução em estado de embriaguez, um por furto, um por violência doméstica e outro em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial. A PSP apreendeu ainda uma carta de condução falsificada.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP registou 98 infracções ao código da estrada. Dessas destacam-se 22 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 9 por excesso de velocidade, 4 por falta de utilização de cinto de segurança, 3 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução e outras 59 infracções.

Neste período, a PSP registou 21 acidentes de viação, dos quais resultaram 7 feridos ligeiros.

Leia também...

O Namoro noutros tempos

Assinalou-se no passado domingo, dia 14 de Fevereiro, o dia de S. Valentim, dia consagrado também aos namorados. A escolha desta data para celebração…

Jovem reencontra carro do avô passados 23 anos

Duarte Gomes é um jovem de 21 anos com uma grande paixão por carros antigos, o que o levou à descoberta do carro que…

Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa visita Loja do Cidadão em Santarém

A Loja de Cidadão de Santarém recebeu, no dia 6 de Julho, a visita de Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e da…

Torres Novas mantém apoios a médicos e lamenta desistência de clínico

O presidente da Câmara de Torres Novas disse hoje que continua disponível para apoiar a instalação de um médico que sirva as populações de Parceiros…