Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, deteve quatro pessoas e multou 22 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória entre os dias 4 de Janeiro e 10 de Janeiro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Dos quatro cidadãos detidos, um foi por condução em estado de embriaguez, um por furto, um por violência doméstica e outro em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial. A PSP apreendeu ainda uma carta de condução falsificada.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP registou 98 infracções ao código da estrada. Dessas destacam-se 22 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 9 por excesso de velocidade, 4 por falta de utilização de cinto de segurança, 3 por falta de seguro de responsabilidade civil, 1 por uso indevido de telemóvel durante a condução e outras 59 infracções.

Neste período, a PSP registou 21 acidentes de viação, dos quais resultaram 7 feridos ligeiros.

Leia também...

“Barra de Ouro” ficou em Montemor…

Teve lugar no passado sábado em Montemor-o-Novo a tradicional Corrida de Toiros da “Barra de Ouro”, designação que conquistou a partir da disputa de…

Asseiceira inaugura Monumento que homenageia os seus combatentes

A cerimónia de inauguração deste memorial teve lugar no passado domingo, dia 28 de Setembro, e contou com a presença de entidades oficiais, população,…

Aprovado projeto da extensão da principal avenida da sede do concelho de Ourém

O projecto de execução para a requalificação urbana da Estrada Nacional 113, precisamente o troço entre os limites Urbano e Este da cidade de…

“Que o novo ano de 2024 seja um tempo marcado pela promoção da paz que o mundo tanto necessita”

O Bispo de Santarém, D. José Traquina, desafia os portugueses a serem uma “luz de paz”. Em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, o…