A Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve quatro condutores, entre os dias 21 e 27 de Dezembro, por condução em estado de embriaguez e um outro por condução sem habilitação legal, em operações de fiscalização rodoviária no distrito de Santarém.

Para além destes cinco, um cidadão foi também detido por ofensas à integridade física.

Durante o mesmo período, a PSP registou 64 infracções rodoviárias, das quais destaca, 9 por falta de inspecção periódica obrigatória, 5 por falta de seguro de responsabilidade civil, por uso indevido de telemóvel durante a condução e 48 outras infracções.

Foram registados 14 acidentes de viação, dos quais resultaram quatro feridos ligeiros.

Leia também...

António Paulo prepara candidatura independente à Câmara de Santarém

O cidadão escalabitano António Paulo pretende apresentar uma candidatura independente à Câmara Municipal de Santarém, nas próximas eleições autárquicas de Outubro. António Paulo, aposentado…

Orçamento Participativo de Sardoal recebe propostas até 31 de Março

O Orçamento Participativo do município de Sardoal, na sua terceira edição, tem candidaturas abertas até 31 de Março para acolher projectos até ao montante…

‘A Regionalização na Ordem do Dia – II’, por Ludgero Mendes

O processo da divisão regional do país, a nível continental, teve os seus inícios ainda no século XV, quando foram criadas seis comarcas, que…

‘Bloco Central’ garante estabilidade governativa no Município de Santarém

Os dois principais partidos do arco da governação assinaram um acordo inédito que visa garantir a “estabilidade governativa” da autarquia no mandato 2021-2025 e…