A Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve quatro condutores, entre os dias 21 e 27 de Dezembro, por condução em estado de embriaguez e um outro por condução sem habilitação legal, em operações de fiscalização rodoviária no distrito de Santarém.

Para além destes cinco, um cidadão foi também detido por ofensas à integridade física.

Durante o mesmo período, a PSP registou 64 infracções rodoviárias, das quais destaca, 9 por falta de inspecção periódica obrigatória, 5 por falta de seguro de responsabilidade civil, por uso indevido de telemóvel durante a condução e 48 outras infracções.

Foram registados 14 acidentes de viação, dos quais resultaram quatro feridos ligeiros.

Leia também...

Santarém compra imóvel junto à estação para habitação jovem e estacionamento

A Câmara Municipal de Santarém aprovou, na reunião pública desta segunda-feira, 7 de Julho, a aquisição de um imóvel estratégico localizado junto à Estrada…

Igreja vai sistematizar dados sobre abusos e divulgá-los duas vezes por ano

Os números de casos de abuso sexual no seio da Igreja Católica denunciados ao Grupo Vita ou às comissões diocesanas de proteção de menores…

Presidente da Câmara do Entroncamento infectado

O presidente da Câmara do Entroncamento, Jorge Faria, está infectado pela covid-19, mantendo-se a cumprir isolamento profiláctico na sua residência, onde continua a trabalhar.…

Misericórdia de Alcanede lança Rotas Turísticas para interpretar o território e combater o isolamento

“Entre Portas e Conversas”. Assim se denomina a primeira das 8 Rotas Turísticas que estão agora a ser lançadas no território no âmbito do…