A Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve quatro condutores, entre os dias 21 e 27 de Dezembro, por condução em estado de embriaguez e um outro por condução sem habilitação legal, em operações de fiscalização rodoviária no distrito de Santarém.

Para além destes cinco, um cidadão foi também detido por ofensas à integridade física.

Durante o mesmo período, a PSP registou 64 infracções rodoviárias, das quais destaca, 9 por falta de inspecção periódica obrigatória, 5 por falta de seguro de responsabilidade civil, por uso indevido de telemóvel durante a condução e 48 outras infracções.

Foram registados 14 acidentes de viação, dos quais resultaram quatro feridos ligeiros.

Leia também...

Tomar aposta na literacia alimentar para fazer regressar clientes ao Mercado Municipal

Promover a literacia alimentar, os produtos locais e o Mercado Municipal de Tomar são os objetivos da ação ‘Mercado, É Aqui!’, um projeto da…

GNR detém homem em investigação sobre abate de 540 animais na Herdade da Torre Bela

Um homem de 53 anos foi ontem detido pela GNR por posse de munições proibidas, numa operação relacionada com o abate de 540 animais…

CDU reclama reabertura e gestão pública do Mercado de Santarém

A CDU reclamou na manhã de sábado (dia 18) a reabertura e a gestão pública do Mercado Municipal de Santarém. “Vamos à Praça” foi…

Empreitada de requalificação do Serviço de Urgências em Abrantes adjudicada por 3,6 ME

A empreitada de requalificação das urgências do Hospital de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi adjudicada à empresa Wikibuild por 3,6…