A PSP de Santarém deu cumprimento, segunda e terça-feira, a cinco mandados de busca domiciliária, no âmbito de um inquérito criminal em curso, há cerca de um ano, onde se investiga o crime de tráfico de estupefacientes e procedeu à detenção de três indivíduos do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 45 e 56 anos de idade.

Foram apreendidas 380 doses de produto estupefaciente de diversos tipos (cocaína, haxixe e ecstasy), sete viaturas, incluindo duas autocaravanas, 4.500 euros em dinheiro, diversos equipamentos informáticos e de telecomunicações, produtos e balanças de precisão destinados a preparar, pesar e embalar o estupefaciente.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária competente, tendo-lhes sido aplicada, a cada um, prisão preventiva, pagamento de caução no valor de 20 mil euros, apresentações diárias na área de residência e termo de identidade e residência, informa a PSP em comunicado.

A PSP acredita, com esta acção, “ter posto cobro a uma rede de abastecimento através da venda directa aos consumidores no concelho de Santarém”.

Leia também...

Olival e azeite dominam Feira Nacional da Agricultura de 02 a 10 de Junho

A Feira Nacional de Agricultura (FNA), a decorrer de 02 a 10 de Junho em Santarém, elege este ano o olival e o azeite…

A JYSK investe em novo centro de distribuição em Espanha

Para reforçar o ambicioso plano de expansão da JYSK, com a abertura de mais lojas em Espanha e Portugal, a cadeia internacional de retalho…

Santarém recebe o maior certame de caça de Portugal

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém, inaugurou esta manhã, dia 5 de Maio, a Expocaça – 33ª Feira Internacional da Caça e das…

Verdes acusam Governo de “desrespeito” na resposta sobre corte da EN114

Os Verdes consideram a resposta do Governo à pergunta do partido sobre a reabertura da estrada nacional 114 um “desrespeito” pelas pessoas que diariamente…