A PSP de Santarém deu cumprimento, segunda e terça-feira, a cinco mandados de busca domiciliária, no âmbito de um inquérito criminal em curso, há cerca de um ano, onde se investiga o crime de tráfico de estupefacientes e procedeu à detenção de três indivíduos do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 45 e 56 anos de idade.

Foram apreendidas 380 doses de produto estupefaciente de diversos tipos (cocaína, haxixe e ecstasy), sete viaturas, incluindo duas autocaravanas, 4.500 euros em dinheiro, diversos equipamentos informáticos e de telecomunicações, produtos e balanças de precisão destinados a preparar, pesar e embalar o estupefaciente.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária competente, tendo-lhes sido aplicada, a cada um, prisão preventiva, pagamento de caução no valor de 20 mil euros, apresentações diárias na área de residência e termo de identidade e residência, informa a PSP em comunicado.

A PSP acredita, com esta acção, “ter posto cobro a uma rede de abastecimento através da venda directa aos consumidores no concelho de Santarém”.

Leia também...

Autocarro destruído pelo fogo em Santarém

Um autocarro da Rodoviária do Tejo ficou destruído pelas chamas na manhã desta sexta-feira, 9 de Julho, na Rua do Liceu Nacional de Santarém,…

Conselho Consultivo da Juventude reuniu em Santarém

O Conselho Consultivo da Juventude (CCJ) reuniu na tarde de de quinta-feira, 12 de Outubro, na Casa do Brasil – Casa Pedro Álvares Cabral,…

Sardoal recebe Final do Campeonato Nacional de Voleibol

O Pavilhão da Escola Básica e Secundária Dra. Judite Andrade, no Sardoal, vai receber de 2 e 4 de Junho, a Fase Final do…

Biblioteca de Torres Novas promove actividade “Leituras para respirar e imaginar” a propósito do Dia dos Avós

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, vai promover, no próximo dia 26 de Julho, quarta-feira, mais uma actividade de “Leituras para…