A Polícia de Segurança Pública apreendeu quatro viaturas por alterações de características numa operação de fiscalização rodoviária direccionada para a detecção e controlo de corridas ilegais realizadas na via pública, no dia 18 de Julho, na cidade de Abrantes.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP refere que a operação ocorreu maioritariamente no Parque Industrial de Alferrarede, Abrantes, local onde as autoridades referem que “habitualmente se concentram viaturas e adeptos de tunning”.

Para além das quatro viaturas apreendidas, a PSP registou 20 infracções por ajuntamento na via pública, uma infracção por falta de colete sinalizador, uma infracção por venda de bebidas alcoólicas em estabelecimento (legislação covid19) e uma infracção por condução sob efeito de álcool.

“A Esquadra de Abrantes continuará atenta a todas as práticas que coloquem em risco a normal circulação rodoviária garantindo a segurança de todos os utentes da via”, destaca a mesma nota.

Leia também...

Chamusca investe 5 ME na requalificação da Escola Básica e Secundária

O arranque do novo ano escolar no Concelho da Chamusca foi marcado por uma visita à primeira fase da obra de Requalificação da Escola…

Milhares de concorrentes esperados em Abrantes nos mundiais de Agility

Os campeonatos mundiais de Agility e o Open Europeu da modalidade vão decorrer em julho, durante três semanas, em Abrantes, sendo esperados cerca de…

Julgamento de Tancos com novas sessões agendadas a partir de 12 de Novembro

O Tribunal de Santarém agendou sessões para os dias 12 de Novembro e 2 e 3 de Dezembro para tomada de declarações complementares no…

SUMOL+COMPAL aumenta remuneração base de entrada para 1.000 euros

A SUMOL+COMPAL aumentou a retribuição mínima de referência de entrada para 1.000 euros, aplicável aos trabalhadores do primeiro nível funcional. Esta retribuição inclui a…