Participam 160 ciclistas provenientes de 11 equipas nesta prova que se realizou no sábado, dia 11.

A Freguesia da Raposa, recebeu o 1º Encontro de Ciclismo no passado dia 11, integrado nas Festas em Honra de santo António da raposa.

No evento participaram cerca de 160 jovens inscritos, distribuídos por mais de uma dezena de equipas, numa organização do CAJ – Clube Aventura Juvenil da Raposa, com colaboração Federação Portuguesa de Ciclismo, da Associação de Ciclismo de Santarém, Câmara Municipal de Almeirim Junta de Freguesia da Raposa.

Para o Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, esta primeira iniciativa superou todas as espectativas, considerando que será um evento futuro com mais edições.

A organização, inicialmente previu a presença de 90 participantes em representação de 10 equipas, mas as inscrições subiram rapidamente, com equipas um pouco de todo o Pais, explicou o Presidente do CAJ – Clube Aventura Juvenil da Raposa, Gonçalo Estevão

Num dia de muito calor, a organização foi bastante elogiada pelo cumprimento rigoroso de todos os horários. César Galvão, responsável pelo Águias de Alpiarça, faz também um balanço muito positivo desta prova.

Está assim concluída a 1ª Edição Encontro de Ciclismo da Raposa. A 2º edição, em 2023, já está em preparação, anunciando-se algumas novidades.

Leia também...

Atleta dos “Caixeiros” eleito Revelação do Ano” nos “Colmo 2022 Teqball Awards”

Atletas e árbitros que marcaram presença no CNTeq22 votaram para escolher os melhores de 2022 em 8 categorias. Dima Shevchuk, dos “Caixeiros” de Santarém,…

Ranchos participantes no Festival “Da Aldeia à Cidade” recebidos no Salão Nobre dos Paços dos Concelho

Os ranchos participantes no Festival “Da Aldeia à Cidade”, organizado pelo Rancho Folclórico de Vila Nova do Coito, foram recebidos por Nuno Domingos, Vereador…

Festas de Almeirim de regresso até dia 25 de Junho

A inauguração das Festas de Almeirim decorreu a 17 de Junho, pelas 19h00, junto à Biblioteca Municipal como é habitual. A programação do evento…

Dona de lar em Riachos diz-se arrependida e afirma em tribunal que idosa esteve morta “2 ou 3 dias”

A mulher acusada de manter uma idosa morta 12 dias no quarto com duas outras disse hoje, em tribunal, que o óbito ocorreu “dois…