A FRIMOR, Feira Nacional da Cebola, realiza-se em Rio Maior, de 29 de Agosto a 02 de Setembro.

Apresentada ontem, a edição deste ano promete bastantes novidades, quer ao nível da organização do espaço, privilegiando o sector agrícola e a maquinaria, quer ao nível da animação nocturna, grande aposta do município para devolver a centralidade e grandeza de outrora à FRIMOR, chegando a novos públicos. Para tal a aposta no cartaz musical foi o caminho encontrado pela organização, trazendo os HMB no dia 30 de Agosto, The Black Mamba a 31 e Richie Campbell a dia 01 de Setembro.

Luís Filipe Santana Dias, vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior apresentou ao Correio do Ribatejo as principais novidades deste ano.

Também Isaura Morais, presidente da autarquia, deixou um convite a todos para visitarem Rio Maior e esta Feira centenária.

No final da apresentação, que decorreu no espaço multi-usos do Jardim Municipal de Rio Maior, Tatanka e Miguel Cascais, dos “The Black Mamba”, presentearam a plateia com um apontamento acústico do que vão apresentar no dia 31 de Agosto em Rio Maior.

Também as candidatas a ‘Miss Frimor 2018’, cuja vencedora representará o município no concurso Rainha das Vindimas, foram apresentadas nesta tarde, acompanhadas da vencedora e damas de honor do ano passado.

A FRIMOR é organizada numa parceria entre a Câmara Municipal de Rio Maior e a Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, tendo este ano um aumento no seu orçamento, que se fixa na ordem dos 180 mil euros.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 03 de Agosto)

Leia também...

Incêndio obriga a evacuar Lar de Idosos em Rio Maior

Um incêndio numa unidade de cuidados continuados em Azinheira, no concelho de Rio Maior, na madrugada desta segunda-feira, 6 de Dezembro, obrigou à retirada…

Câmara de Santarém apresenta Relatório da Monitorização da Qualidade do Ar na Cidade

A Câmara de Santarém apresenta no dia 20 de Setembro, às 15h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Relatório da Monitorização da…

Prisão preventiva para suspeito de vários roubos em Santarém

Um homem de 35 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito da autoria de vários roubos na cidade de Santarém. O…

Seguros devem abranger seca e fundos mutualistas podem ser resposta para produção de milho

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) defendeu que a seca deve ser incluída nas coberturas dos seguros agrícolas, afirmando-se ainda apologista de mecanismos…