A rede de serviços essenciais de transporte público nos municípios do Médio Tejo conta, no período de férias escolares, com cerca de 96 circulações diárias, respeitando as condições sanitárias impostas pela pandemia da covid-19.

Em comunicado, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo – que reúne os concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha, Sertã e Vila de Rei – afirma que as novas circulações entraram em funcionamento na passada quarta-feira.

A CIM Médio Tejo avisa que, com este serviço, foi retomada a validação e venda de títulos de transporte e sublinha a obrigatoriedade da utilização de máscaras durante as viagens, “de modo a minimizar os riscos de transmissão” da covid-19.

Leia também...

Agir+ promove estudo sobre a comunidade cigana do bairro de Vale de Estacas

O Agir+ está a promover um estudo sobre os residentes ciganos do bairro de Vale de Estacas, em Santarém. A iniciativa promovida, através da…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo aprova orçamento de 15ME para 2023

O orçamento da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) para 2023, aprovado terça-feira (dia 20) pela assembleia intermunicipal, cresce 22% em relação ao que…

PSP faz buscas em residências relacionadas com grupo criminoso e violento em Tomar

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP está a realizar hoje de manhã buscas domiciliárias em várias dezenas de residências em vários distritos no…

Lar de Santo António da Cidade de Santarém elege Órgãos Sociais

Tomaram posse, recentemente, os novos Corpos Sociais do Lar de Santo António da Cidade de Santarém. Maria Emília Pinto de Matos Coelho Rufino foi…