A Câmara de Santarém adjudicou a empreitada de requalificação da EB1 de Alcanhões, orçada em cerca de 260 mil euros, à empresa “Datiben – Construções Unipessoal, Lda” e tem um prazo de execução de obra de 180 dias.

Segundo a autarquia, a intervenção visa substituir a cobertura do edifício, resolver problemas de infiltrações, criar acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida nas salas de aula e nas instalações sanitárias, com o objetivo de dar maior conforto à comunidade escolar.

A obra contempla ainda uma renovação da fachada do edifício e arranjos nos espaços exteriores da escola.

Leia também...

Politécnico de Santarém abriu as portas da nova Residência de Estudantes do Campus de Rio Maior

O Politécnico de Santarém abriu ontem, terça-feira, dia 10 de Setembro, as portas da nova Residência de Estudantes do Campus de Rio Maior. Fernando…

Comboios suspensos na Beira Baixa, Oeste e Alverca

A circulação ferroviária nas Linhas da Beira Baixa, do Oeste e de Sintra-Azambuja (família Alverca/Sintra) mantinha-se suspensa às 15h00 de hoje devido a problemas…

Nersant com resultado positivo em 2022

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) anunciou, em comunicado, resultados positivos em 2022, com os rendimentos, de 2,46 milhões de euros, a…

Moita Flores absolvido no caso da construção de parque de estacionamento em Santarém

O ex-presidente da Câmara de Santarém Francisco Moita Flores foi absolvido dos crimes de corrupção e branqueamento de capitais, no caso da construção do…