A Câmara de Santarém adjudicou a empreitada de requalificação da EB1 de Alcanhões, orçada em cerca de 260 mil euros, à empresa “Datiben – Construções Unipessoal, Lda” e tem um prazo de execução de obra de 180 dias.

Segundo a autarquia, a intervenção visa substituir a cobertura do edifício, resolver problemas de infiltrações, criar acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida nas salas de aula e nas instalações sanitárias, com o objetivo de dar maior conforto à comunidade escolar.

A obra contempla ainda uma renovação da fachada do edifício e arranjos nos espaços exteriores da escola.

Leia também...

Gonçalo Alves no México

O promissor novilheiro praticante Gonçalo Alves, aluno da Escola de Toureio “José Falcão”, de Vila Franca de Xira, que actuou no festival taurino em…

Crematório de Almeirim avança para concurso público

O concurso público para o futuro crematório de Almeirim foi aprovado ontem, em reunião de Câmara daquele município. Esta obra com um investimento de…

Alunos da escola Mem Ramires debatem adopção animal

Os alunos da turma D do 6º ano da escola Mem Ramires, em Santarém, promoveram um plenário de sensibilização para a campanha de adopção…

GNR detém oito pessoas em operação de combate ao furto de cobre

A Guarda Nacional Republicana deteve oito pessoas durante uma operação de combate ao furto de cobre realizada nos distritos de Lisboa, Leiria, Portalegre, Santarém…