A FARPA – Associação de Amigos e Familiares do Doente Psicótico assinala 20 Anos de existência enquanto associação, no próximo dia 29 de Setembro, pelas 16h00, com o espectáculo musical acústico de Ricardo Carriço, no Convento de S. Francisco, em Santarém.

Este evento solidário servirá ainda para tornar pública a oficialização do também actor Ricardo Carriço como padrinho da Associação.

A 3 de Fevereiro de 1998, técnicos, família e amigos de utentes do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital de Santarém, EPE resolvem unir esforços e criam a FARPA – Associação de Amigos e Familiares do Doente Psicótico.

A FARPA surge como consequência da inexistência de quaisquer respostas na área da reabilitação psico-social da pessoa com doença mental grave, num distrito de grande dimensão como o de Santarém.

A FARPA pode ter como associados Pessoas Singulares maiores de 18 anos e Pessoas Colectivas.

Leia também...

Radioamadores do Ribatejo assinalam 900 anos dos Templários

Para assinalar os 900 anos dos Templários, a Associação de Radioamadores do Ribatejo (ARR) organiza entre as 18h do dia 22 e as 13h…

Conservatório de Música de Santarém e Concórdia Música apresentam ‘Oratório de Noël’ em duplo concerto

No dia 18 de Dezembro, no Entroncamento, e dia 19, em Santarém.

Flores dos Tabuleiros já tem manual

A anteceder a abertura das ruas populares ornamentadas na cidade de Tomar para a Festa dos Tabuleiros teve lugar o lançamento de um livro…

“É pró menino e prá menina” no Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe, no sábado de manhã, a peça sobre identidade de género, destinada a crianças, “É pró menino e…