A FARPA – Associação de Amigos e Familiares do Doente Psicótico assinala 20 Anos de existência enquanto associação, no próximo dia 29 de Setembro, pelas 16h00, com o espectáculo musical acústico de Ricardo Carriço, no Convento de S. Francisco, em Santarém.

Este evento solidário servirá ainda para tornar pública a oficialização do também actor Ricardo Carriço como padrinho da Associação.

A 3 de Fevereiro de 1998, técnicos, família e amigos de utentes do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital de Santarém, EPE resolvem unir esforços e criam a FARPA – Associação de Amigos e Familiares do Doente Psicótico.

A FARPA surge como consequência da inexistência de quaisquer respostas na área da reabilitação psico-social da pessoa com doença mental grave, num distrito de grande dimensão como o de Santarém.

A FARPA pode ter como associados Pessoas Singulares maiores de 18 anos e Pessoas Colectivas.

Leia também...

“Santarém precisa de uma política de incentivo aos artistas emergentes”

Nuno Labau é o responsável pela dança contemporânea da SRO e convida os alunos, crianças, jovens ou adultos a performances estimulantes. A sua formação…

Vulture of Portugal juntam amigos em concerto no Largo do Seminário

Os Vulture of Portugal, banda scalabitana com 12 anos de carreira, decidiram juntar amigos num concerto, no dia 22 de Julho, pelas 22 horas,…

Eduardo Catroga apresenta livro em Abrantes

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, recebe dia 11 de Julho, pelas 18h00, o economista e ex-ministro das Finanças, Eduardo Catroga, para apresentação…

“À primeira vista”, com Margarida Vila-Nova, no Teatro Virgínia

Margarida Vila-Nova subirá ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 15 de Novembro, às 21h30, com a peça “À Primeira…