Ricardo Ribeiro, considerada uma das melhores vozes masculinas da sua geração no Fado, apresenta o seu último trabalho “Respeitosa Mente” esta sexta-feira, 26 de Novembro, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Este projecto uniu três amigos músicos, artistas de topo, como o pianista português de jazz João Paulo Esteves da Silva e o percussionista norte-americano Jarrod Cagwin, e o próprio Ricardo Ribeiro, que musicaram poesia variada de enorme qualidade. Além da voz arrebatadora de Ricardo Ribeiro e a mestria e inspiração de João Paulo Esteves da Silva, também o público já se rendeu à criatividade e ao génio da percussão de Jarrod Cagwin. Quer em disco quer em concertos, são grandes os elogios à obra.

Ricardo Ribeiro tem apresentado este projecto por Portugal e levou-o à Alemanha, onde esgotou a sala. Em 2020, “Respeitosa Mente” é galardoado com o prémio “Melhor Trabalho de Música Popular” pela Sociedade Portuguesa de Autores.

O espectáculo realiza-se pelas 21h30 desta sexta-feira, com a bilheteira a abrir uma hora antes.

É obrigatório o uso de máscara, desinfecção das mãos à entrada, respeitar o distanciamento social, respeitar o distanciamento social e respeitar os circuitos de circulação.

Leia também...

A vida de Maria Serrano deu um livro

A vida de Maria Serrano deu um livro. Intitulada “Órfã de Pais Vivos”, a obra, lançada em Abril de 2015 – e reeditada recentemente…

Môce dum Cabréste apresenta ‘Vou Ficar’ no Centro Cultural do Cartaxo

O comediante Dário Guerreiro, conhecido como Môce dum Cabréste, vai subir ao palco do Centro Cultural do Cartaxo, no dia 25 de fevereiro, sábado,…

‘Isto não é um Cachimbo’ inicia na aldeia de Saramago programa que alia imagem e palavra

A associação Isto não é um Cachimbo lança sábado, na aldeia da Azinhaga, concelho da Golegã, o Programa da Imagem e da Palavra da…

Biblioteca Municipal de Coruche assinala seis décadas de serviço à comunidade

Sendo, desde final de 2021, uma das cerca de 250 bibliotecas da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, a Biblioteca Municipal de Coruche abriu portas…