Ricardo Ribeiro, considerada uma das melhores vozes masculinas da sua geração no Fado, apresenta o seu último trabalho “Respeitosa Mente” esta sexta-feira, 26 de Novembro, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Este projecto uniu três amigos músicos, artistas de topo, como o pianista português de jazz João Paulo Esteves da Silva e o percussionista norte-americano Jarrod Cagwin, e o próprio Ricardo Ribeiro, que musicaram poesia variada de enorme qualidade. Além da voz arrebatadora de Ricardo Ribeiro e a mestria e inspiração de João Paulo Esteves da Silva, também o público já se rendeu à criatividade e ao génio da percussão de Jarrod Cagwin. Quer em disco quer em concertos, são grandes os elogios à obra.

Ricardo Ribeiro tem apresentado este projecto por Portugal e levou-o à Alemanha, onde esgotou a sala. Em 2020, “Respeitosa Mente” é galardoado com o prémio “Melhor Trabalho de Música Popular” pela Sociedade Portuguesa de Autores.

O espectáculo realiza-se pelas 21h30 desta sexta-feira, com a bilheteira a abrir uma hora antes.

É obrigatório o uso de máscara, desinfecção das mãos à entrada, respeitar o distanciamento social, respeitar o distanciamento social e respeitar os circuitos de circulação.

Leia também...

Candidaturas abertas para valorizar património material e imaterial do Ribatejo Interior

Vai estar aberto, até 15 de Outubro, o período de recepção de candidaturas, aos apoios da TAGUS, de projectos enquadrados na tipologia “Renovação de…

Tertúlia ‘À mesa com Maria do Céu Guerra’

Maria do Céu Guerra, actriz e encenadora, é a convidada do Círculo Cultural Scalabitano (CCS) e palestrante na tertúlia que marca o regresso das…

Festival da Biodiversidade traz várias actividades e espectáculos aos Olhos d’Água

A terceira edição do Festival da Biodiversidade Observacarso começa sábado no Complexo das Nascentes dos Olhos d’Água do Alviela, no Parque Natural das Serras…

Miguel Araújo traz «Casca de Noz» ao Teatro Virgínia

Miguel Araújo traz «Casca de Noz» dia 6 de abril no Teatro Virgínia em concerto praticamente esgotado. Segundo o próprio “Serei eu sozinho no…