Ricardo Ribeiro, considerada uma das melhores vozes masculinas da sua geração no Fado, apresenta o seu último trabalho “Respeitosa Mente” esta sexta-feira, 26 de Novembro, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Este projecto uniu três amigos músicos, artistas de topo, como o pianista português de jazz João Paulo Esteves da Silva e o percussionista norte-americano Jarrod Cagwin, e o próprio Ricardo Ribeiro, que musicaram poesia variada de enorme qualidade. Além da voz arrebatadora de Ricardo Ribeiro e a mestria e inspiração de João Paulo Esteves da Silva, também o público já se rendeu à criatividade e ao génio da percussão de Jarrod Cagwin. Quer em disco quer em concertos, são grandes os elogios à obra.

Ricardo Ribeiro tem apresentado este projecto por Portugal e levou-o à Alemanha, onde esgotou a sala. Em 2020, “Respeitosa Mente” é galardoado com o prémio “Melhor Trabalho de Música Popular” pela Sociedade Portuguesa de Autores.

O espectáculo realiza-se pelas 21h30 desta sexta-feira, com a bilheteira a abrir uma hora antes.

É obrigatório o uso de máscara, desinfecção das mãos à entrada, respeitar o distanciamento social, respeitar o distanciamento social e respeitar os circuitos de circulação.

Leia também...

Bilhetes para ver Ludmilla em Santarém a partir de 10 euros

O “Santarém Summer Fest” evento que traz no próximo dia 14 de Agosto, a artista brasileira Ludmilla à cidade escalabitana, terá bilhetes a partir…

‘American Academy of Ballet Performance Awards’ dia 23 em Santarém

Na comemoração dos 33 anos de vida do Conservatório de Música de Santarém, outra prenda que a direcção do mesmo quer partilhar com Santarém…

Papel da cultura nos 150 anos da cidade de Santarém em debate no Palácio Landal

As dinâmicas culturais de Santarém nos últimos 150 anos vão ser tema para um debate a realizar no próximo sábado à tarde no Palácio…

“Sardet não está Só” com André Sardet e João Só no Cineteatro S. João

O Cineteatro São João recebe, no próximo dia 20 de Junho, o concerto “Sardet não está Só” com André Sardet e João Só, um…