Richard Zimler marcou ontem encontro com os leitores na sede do ‘Correio do Ribatejo’ para uma conversa a propósito do seu novo romance, “Os dez espelhos de Benjamin Zarco”.

No final, o escritor fez um enquadramento do livro no contexto global da sua obra, que conta já com 11 romances.

Numa era marcada pelas fake news, Zimler saudou a seriedade do projecto editorial do Correio do Ribatejo.

Richard Zimler nasceu em 1956, nos arredores de Nova Iorque, e tem dupla nacionalidade, norte americana e portuguesa. Mestre em jornalismo na Stanford University, trabalhou como jornalista durante oito anos, principalmente na região de S. Francisco. Em 1990, foi viver para o Porto, onde deu aulas de jornalismo durante 16 anos.

Leia também...

Dona de 16 cães lança apelo para encontrar novo lar para os animais (VÍDEO)

Ilda Gomes tem a seu cargo 16 cães que foram abandonados ao longo de 16 anos e estão recolhidos numa propriedade de uma pessoa…

VÍDEO | DECO dá conselhos para quem vai de férias

As principais queixas dos passageiros devem-se a atrasos, cancelamentos, recusas de embarque por overbooking e problemas com bagagem. Saiba o que pode exigir e como reclamar.…

Diocese desconhecia uso da igreja de São Sebastião para concerto de Festival Bons Sons

O espectáculo na Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, inserido no Festival Bons Sons, está a causar polémica. Bispo afirma não ter tido…

Dádiva de sangue solidária no Correio do Ribatejo

Está a decorrer, até às 13:00, na sede do Jornal Correio do Ribatejo, em Santarém, uma colheita de sangue em parceria com o Grupo…