Richard Zimler marcou ontem encontro com os leitores na sede do ‘Correio do Ribatejo’ para uma conversa a propósito do seu novo romance, “Os dez espelhos de Benjamin Zarco”.

No final, o escritor fez um enquadramento do livro no contexto global da sua obra, que conta já com 11 romances.

Numa era marcada pelas fake news, Zimler saudou a seriedade do projecto editorial do Correio do Ribatejo.

Richard Zimler nasceu em 1956, nos arredores de Nova Iorque, e tem dupla nacionalidade, norte americana e portuguesa. Mestre em jornalismo na Stanford University, trabalhou como jornalista durante oito anos, principalmente na região de S. Francisco. Em 1990, foi viver para o Porto, onde deu aulas de jornalismo durante 16 anos.

Leia também...

CDS questiona Governo sobre “falta gritante de militares” da GNR [C/VÍDEO]

O CDS-PP questionou o Governo sobre a “falta gritante de militares para assegurar todo o patrulhamento” no Comando Territorial de Santarém da GNR, que…

Almoster: “É importante recuperar do atraso e do esquecimento de que a freguesia foi vítima ao longo de décadas”

Almoster, uma freguesia que dista cerca de 12 quilómetros da cidade de Santarém, estende-se por mais de quarenta quilómetros quadrados, englobando os lugares de…

União Desportiva de Santarém vence Sport Lisboa e Cartaxo no primeiro desafio da temporada

Arrancou este domingo o calendário de jogos da divisão principal do futebol da Associação de Futebol de Santarém. O Correio do Ribatejo acompanhou o…

FITIJ oferece mais de 70 actividades em sete dias e conta com a participação de 10 países

A XIV edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, que decorre na cidade de Santarém e na região, de 01 a…