Com o aproximar do Natal Rio Maior prepara-se para esta época festiva com um programa repleto de diversões e novidades.

O Município vai dar continuidade aos Presépios de Sal na Aldeia Natal das Salinas de Rio Maior, com animação, artesanato, gastronomia e música todos os fins de semana de Dezembro e no primeiro fim de semana de Janeiro, sempre a partir das 14h00.

Já na cidade, a animação estará presente de 1 a 26 de Dezembro, com uma pista de gelo, um presépio de areia que os visitantes podem construir, a Feira de Natal, o Globo de Neve, carroceis, insufláveis e a tão aguardada chegada do Pai Natal.

Ao longo destes dias haverá um comboio turístico que ligará a cidade às Salinas.

O “Natal na Cidade” é um evento organizado pelo Município de Rio Maior em parceria com a Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, e que pretende envolver a comunidade na celebração da quadra natalícia, promover as potencialidades turísticas do concelho, atrair visitantes e fomentar e dinamizar o comércio local.

Poderá consultar o Programa de Animação completo em: http://www.cm-riomaior.pt/informacoes/noticias/item/1857-programa-de-animacao-de-natal

 

 

Leia também...

Exposição “Santarém através do olhar das Crianças – Resgatar as incógnitas” patente no Convento de S. Francisco

Na inauguração, João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS),…

Inaugurado parque de merendas no Botequim, fruto do orçamento participativo

Teve lugar no passado Sábado, 21 de Julho, a inauguração de espaços…

“Fit, Fun & Splash – Verão no Parque Municipal” regressa à Chamusca para promover saúde e bem-estar

O programa municipal “Fit Fun & Splash! – Verão no Parque Municipal”…

Dia Internacional do Enfermeiro assinalado na Comunidade

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) assinalou, a 12 de Maio, o…