Como não há Santos Populares sem música pimba a autora de “Eu levo no pacote” subiu ao palco no domingo, dia 12, às 22:30 horas, num certame de entradas de livres onde não faltou, ao longo dos quatro dias, muita animação musical com grupos de baile, ranchos folclóricos, e tasquinhas de comes e bebes.

O certame encerra hoje ao final do dia, com a tradicional procissão em honra do Santo António, padroeiro da freguesia da Raposa.

Leia também...

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro entre distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023,…

Feminismo no Ribatejo: Ana de Castro Osório?

Dos primórdios do feminismo em Portugal, a republicana Ana de Castro Osório é talvez o nome que vem sendo mais recordado. Mas o feminismo…

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

Combatentes da Guiné organizam 42º Almoço -Convívio Nacional

Os Combatentes da Guiné estão a promover mais uma edição do Almoço-Convívio Nacional, sem fins lucrativos e destinado a todos os combatentes do ultramar…