Rui Sinel de Cordes apresenta espectáculo ‘O Início’ no CNEMA

O Stand-Up Comedian Rui Sinel de Cordes apresenta no próximo dia 7 de Março, o seu novo espectáculo ‘O início’, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém. O comediante regressa à cidade e ao CNEMA no dia 31 de Outubro, com a segunda parte da tour com o espectáculo intitulado ‘É o fim’.

Em 2020, Rui Sinel de Cordes, tido por muitos como o cavaleiro do humor negro em Portugal, estreia a sua nova obsessão e também a mais ambiciosa, ‘O Início é o Fim’, um solo-duplo intimamente ligado com direito a duas tours nacionais.

Rui Sinel de Cordes, começou por ser co-fundador do grupo de sketch-comedy ‘Alcómicos Anónimos’, foi guionista de programas como “Aqui Não Há Quem Viva” na SIC ou “Cómicos de Garagem” na Antena 3. Desenvolvendo a sua paixão por humor negro, teve o seu primeiro programa em 2009, ‘Preto no Branco’ na SIC Radical seguindo-se a estreia a solo em stand-up comedy com ‘Black Label’.

Depois disto, Rui escreveu e realizou (sozinho ou em colaboração) vários programas da sua autoria, com destaque para “Gente da Minha Terra” – uma viagem pelo pior de 18 países europeus – e “Very Typical” – os piores hábitos dos portugueses.

O comediante já lançou dois livros – ‘Blackbook’ e ‘Very Typical’ e foi colunista de imprensa em Record, FHM ou Playboy Magazine e ainda Roastmaster do primeiro Roast da história da televisão portuguesa.

Mas foi na stand-up comedy que Rui Sinel de Cordes encontrou o palco perfeito para a sua visão. Depois de ‘Black Label’, realizou mais seis solos: Punchliner – 2013, Isto Era Para Ser Com o Sassetti – 2014, Je Suis Cordes – 2016, Cordes, Out! – 2017, London Eyes – 2018 e Memento Mori – 2019.

A última tour do artista, “Memento Mori”, esgotou todas as salas por onde passou, vendeu mais de 17 mil bilhetes, o que lhe valeu uma nomeação para os globos de ouro.

Em 2020, Rui realiza o novo solo-duplo que tem datas agendas para Fevereiro, Março, Outubro e Novembro.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta