O Núcleo Distrital de Santarém da  EAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza, o Centro Social Interparoquial de Santarém, a APPACDM de Santarém, o Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira e a Santa Casa da Misericórdia de Santarem  com o apoio do Município de Santarém,  irão promover o III  Encontro de Dirigentes do Distrito de Santarém, com o objectivo de partilhar Estratégias de Liderança face aos desafios actuais.

Convidamos ao debate todos os dirigentes das IPSS’s do distrito, bem como os seus lideres intermédios, que dirigem as respostas sociais, directores técnicos, técnicos entre outros.

Nesta tarde, a organização pretende que os participantes “tenham voz e assim se encontrem melhores soluções organizacionais com aplicabilidade a curto e médio prazo”, como avança em comunicado.

Este encontro terá lugar no dia 14 de Junho no Auditório da Casa do Brasil em  Santarém, das 14h15 às 18h00.

Leia também...

Santarém reforça aposta na mobilidade eléctrica com nova rede de bicicletas e trotinetes

No âmbito da aposta na mobilidade sustentável, o Município de Santarém e…

“Todos à Tomatada” sábado em Almeirim

A cidade de Almeirim vai ser palco, sábado à tarde, de uma…

Chega apresenta candidatos autárquicos e ambiciona vitória no distrito de Santarém

O partido Chega apresentou esta quarta-feira, na Praça Serra do Pilar, em…

“O que está a acontecer na Falua é o resultado do trabalho de uma grande equipa”

A Falua foi distinguida como “Empresa do Ano” na cerimónia anual de…