O município de Torres Novas vai promover, de Julho a Setembro, a Semana de Campo de Arqueologia, para maiores de 14 anos, nas ruínas romanas de Villa Cardílium.

Os jovens são convidados a acompanhar e a apoiar a equipa do projecto “Villa Cardilium: a romanização da Bacia Hidrográfica do Almonda”, podendo inscrever-se até ao próximo dia 15, sendo que a participação é limitada a 10 inscritos por semana, segundo uma nota da Câmara de Torres Novas.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, sendo possível participar em mais do que uma semana de trabalhos, acrescenta.

Leia também...

Rio Maior aprova isenção de IMI e IMT para o movimento associativo

A Assembleia Municipal de Rio Maior aprovou, por unanimidade, o novo Regulamento de Apoio ao Associativismo Riomaiorense, no passado dia 22 de Fevereiro. O novo…

Santarém tem novo mural alusivo à obra de Santareno

O Mural alusivo à vida e obra de Bernardo Santareno, foi inaugurado este sábado, dia 10, na Quinta de S. Bernardo/Rua Alexandre Herculano (Calçada…

Cineclube de Santarém retoma programação regular com ‘Joaquim’, de Marcelo Gomes

O Cineclube de Santarém retoma esta quarta-feira a sua actividade regular no Teatro Sá da Bandeira, com a exibição do filme ‘Joaquim’, de Marcelo…

“Contos de Gin Tónico” este sábado no Teatro Taborda

O Veto Teatro Oficina apresenta sábado à noite, no Teatro Taborda, em Santarém, o espectáculo “Contos de Gin Tónico”, inicialmente criado em homenagem ao…