A Comissão Municipal de Trânsito vai reunir no dia 26 de Outubro para deliberar sobre a circulação rodoviária e a organização do espaço urbano em alguns arruamentos da cidade do Cartaxo.

O Município tem, em fase de preparação, o Plano de Acção para a Requalificação do Concelho do Cartaxo, cujas intervenções também terão influência na organização do espaço urbano na cidade.

Com o objectivo de esclarecer os residentes e comerciantes, assim como, para recolher os seus contributos e principais preocupações, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, vai convocar duas sessões de trabalho – no dia 25 de Outubro, quinta-feira, com os moradores e comerciantes da Urbanização do Valverde, nomeadamente da Rua Capitão Salgueiro Maia; e no dia 22 de Novembro, também quinta-feira, com os residentes da Quinta das Correias.

A reunião de dia 25 de Outubro realizar-se-á pelas 19h30, no Centro Cultural do Cartaxo e terá, também, como principal objectivo “ouvir as pessoas e recolher informação junto dos residentes, para que a Comissão Municipal de Trânsito possa deliberar com conhecimento dos factos e das preocupações dos residentes”, afirmou Pedro Magalhães Ribeiro que apela à participação “dos cidadãos. E muito importante estarem presentes e participarem, dando contributos para a requalificação urbana das principais zonas residenciais do Cartaxo”.

Leia também...

Assembleia de Investigadores sobre a “Implementação do Sistema Nacional de Saúde em Santarém”

A Assembleia de Investigadores n.º 115, a realizar no Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) no próximo dia 27 de Setembro pelas 18h30 conta com…

Anunciado investimento de 12,1ME para trabalhos na A23, no IC10 e no IP6

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou hoje um investimento de 12,1 milhões de euros para trabalhos de conservação e operação, durante três anos, na…

NERSANT promove workshop sobre Separação e valorização de resíduos

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na área da economia circular, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai…

Médio Tejo tem mais de 70 mil utentes sem médico de família

Mais de 70 mil utentes dos 11 municípios do Médio Tejo estão sem médico de família, uma realidade que “assume maior dimensão” em Ourém,…