A Comissão Municipal de Trânsito vai reunir no dia 26 de Outubro para deliberar sobre a circulação rodoviária e a organização do espaço urbano em alguns arruamentos da cidade do Cartaxo.

O Município tem, em fase de preparação, o Plano de Acção para a Requalificação do Concelho do Cartaxo, cujas intervenções também terão influência na organização do espaço urbano na cidade.

Com o objectivo de esclarecer os residentes e comerciantes, assim como, para recolher os seus contributos e principais preocupações, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, vai convocar duas sessões de trabalho – no dia 25 de Outubro, quinta-feira, com os moradores e comerciantes da Urbanização do Valverde, nomeadamente da Rua Capitão Salgueiro Maia; e no dia 22 de Novembro, também quinta-feira, com os residentes da Quinta das Correias.

A reunião de dia 25 de Outubro realizar-se-á pelas 19h30, no Centro Cultural do Cartaxo e terá, também, como principal objectivo “ouvir as pessoas e recolher informação junto dos residentes, para que a Comissão Municipal de Trânsito possa deliberar com conhecimento dos factos e das preocupações dos residentes”, afirmou Pedro Magalhães Ribeiro que apela à participação “dos cidadãos. E muito importante estarem presentes e participarem, dando contributos para a requalificação urbana das principais zonas residenciais do Cartaxo”.

Leia também...

Obra de 8,4 milhões de euros no IC2, entre Rio Maior e Alcobaça, arranca sábado

A beneficiação do Itinerário Complementar (IC) 2, entre Asseiceira e Freires arranca no sábado e vai obrigar ao condicionamento do trânsito na via ,…

Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância está de regresso a Santarém

Dez peças de teatro preenchem a programação do 18.º Festival Internacional de Teatro e Artes Para a Infância e Juventude (FITIJ/FITAIJ), que está de…

Chefe do Estado-Maior da Força Aérea pede que se decida localização do Aeroporto

O Chefe de Estado-Maior da Força Aérea reconheceu hoje que tanto Montijo como o Campo de Tiro de Alcochete são unidades importantes para aquele…

GNR registou 13 contraordenações e localizou 6 pessoas perdidas na operação realizada em Fátima

A GNR registou 13 contraordenações, dez das quais ao Código da Estrada, localizou seis pessoas perdidas e recuperou quatro carteiras durante a operação de…