Na sequência das intervenções previstas pelo Plano de Acção para a Requalificação do Concelho do Cartaxo, que também integra acções em arruamentos da cidade, o presidente da Câmara Municipal vai convocar reuniões de trabalho com moradores e comerciantes da Urbanização do Valverde e Quinta das Correias.

A Comissão Municipal de Trânsito vai reunir no dia 26 de Outubro para deliberar sobre a circulação rodoviária e a organização do espaço urbano em alguns arruamentos da cidade. O Município tem, em fase de preparação, o Plano de Acção para a Requalificação do Concelho do Cartaxo, cujas intervenções também terão influência na organização do espaço urbano na cidade.

PUBLICIDADE

Com o objectivo de esclarecer os residentes e comerciantes, assim como, para recolher os seus contributos e principais preocupações, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, vai convocar duas sessões de trabalho – no dia 25 de Outubro, quinta-feira, com os moradores e comerciantes da Urbanização do Valverde, nomeadamente da Rua Capitão Salgueiro Maia; e no dia 22 de Novembro, também quinta-feira, com os residentes da Quinta das Correias.

A reunião de dia 25 de outubro realizar-se-á pelas 19h30, no Centro Cultural do Cartaxo e terá, também, como principal objetivo “ouvir as pessoas e recolher informação junto dos residentes, para que a Comissão Municipal de Trânsito possa deliberar com conhecimento dos factos e das preocupações dos residentes”, afirmou Pedro Magalhães Ribeiro que apela à participação “dos cidadãos. E muito importante estarem presentes e participarem, dando contributos para a requalificação urbana das principais zonas residenciais do Cartaxo”.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…