Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Restaurante Nersant encerra atividade após 25 anos de serviço

O Restaurante Nersant, espaço icónico na promoção da gastronomia regional em Torres Novas, vai encerrar a sua atividade neste mês de dezembro, concluindo um…

Relação força ARS-LVT a quebrar ‘sigilo profissional’ em surto de Covid-19

O Tribunal da Relação de Évora considerou que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT) não pode invocar “sigilo…

AF Santarém não reconhece Mação como campeão e participa ao Ministério Público “eventuais práticas de crimes”

A Associação de Futebol de Santarém decidiu esta tarde, em reunião de direcção, “não proceder à homologação do resultado verificado” no jogo Mação –…

Santarém aprova apoio financeiro de 400 mil euros aos clubes e associações desportivas do Concelho

No âmbito do Regulamento de Apoio e Financiamento do Associativismo Desportivo (RAFAD), o Município de Santarém vai atribuir um apoio financeiro de 400 mil…