Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Cartaxo e Vale da Pinta na Plataforma “A Minha Rua”

A União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta aderiu à Plataforma “A Minha Rua”, ferramenta que permite aos cidadãos reportarem as mais variadas…

Câmara de Santarém aprova projecto para transformar Monumental Celestino Graça em espaço multiusos

O Executivo Municipal aprovou ontem, dia 11 de Julho, por unanimidade, o pedido de informação prévia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, com…

ULS Médio Tejo diz que pareceres jurídicos inviabilizam pretensões dos enfermeiros

 A Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo confirmou hoje a aprovação de uma das três reivindicações do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), que…

Confraria do Vinho Medieval de Ourém apresentada na quinta-feira

A Confraria do Vinho Medieval de Ourém vai ser apresentada na quinta-feira, numa iniciativa da Associação de Promoção da Vitivinicultura do Concelho de Ourém…