Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Festa do Vinho está de Volta ao Cartaxo

A Festa do Vinho do Cartaxo tem inauguração marcada para as 18h30 do dia 26 de abril, sexta-feira. No primeiro dia a Festa abre…

Autarca de Santarém saúda “pequena ajuda” para a Educação, mas salienta aspectos por esclarecer

O presidente da Câmara de Santarém disse hoje que o aumento de verbas no Orçamento do Estado para a descentralização de competências na área…

Santuário de Fátima espera “profundo envolvimento” na preparação da Jornada Mundial da Juventude

O reitor do Santuário de Fátima, Carlos Cabecinhas, revelou hoje ter expectativas de “um profundo envolvimento [de Fátima] na preparação e depois na concretização”…

Chapéu de Diogo Balau põe U. Santarém na fase de subida à Liga 3

Um golo de Diogo Balau, aos 93 minutos, deu a vitória ao União Desportiva de Santarém (UDS) no confronto desta manhã frente ao Lusitânia…