Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

“O BTT em Portugal tem tudo para continuar a evoluir”

Fábio Silva, 34 anos, atleta do Roda Livre Cartaxo Team/Casas do Ambiente, ‘nasceu’ para o BTT há cerca de 10 anos. Começou a praticar…

‘Concerto Histórico’ encerrou com chave de ouro Festival de Órgão de Santarém

‘Concerto Histórico’ realizado no passado domingo, na Igreja da Misericórdia, encerrou com ‘chave d’Ouro’, a IV edição do FÓS – Festival de Órgão de…

Parque de estacionamento subterrâneo do Cartaxo encerrado para limpeza

O parque de estacionamento subterrâneo, situado no centro da cidade do Caraxo, vai estar encerrado nos dias 20 e 21 de Julho, para trabalhos…

“Chegar a Santarém e saber estar é o quê? É saber ouvir as pessoas. Ir ao encontro das pessoas”

Pedro Correia, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Santarém pelo Chega apresentou a sua candidatura autárquica este sábado, no Santarém Hotel. A apresentação…