Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Agrupamento de Escolas de Almeirim recebeu Laboratório Móvel

No âmbito das iniciativas de promoção do sucesso escolar, o Agrupamento de Escolas de Almeirim recebeu o Laboratório Móvel nos dias 24 e 29…

Seniores Vitorianos regressam aos triunfos com goleada

No passado domingo, os vitorianos receberam a Casa do Benfica em Golegã, um dos mais sérios candidatos ao título nesta edição do Campeonato Distrital…

Ex-bombeiro do Sardoal condenado a seis anos e seis meses de prisão por atear fogos

O Tribunal de Santarém condenou um ex-bombeiro a seis anos e seis meses de prisão por, no verão de 2022, ter ateado oito fogos…

Campanha “Separar é Cuidar do Ambiente” arrancou em Abrantes

Os SMA – Serviços Municipalizados de Abrantes e a VALNOR – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos do Norte Alentejano SA, em colaboração com…