Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Detida mulher suspeita de tentar assassinar a mãe em Almeirim

Uma mulher de 21 anos foi detida em Almeirim pela suspeita de tentativa de homicídio da mãe, de 51 anos, informou a Polícia Judiciária…

Pedida absolvição no processo em que é visado ex-presidente da Câmara do Cartaxo Paulo Varanda

O Ministério Público pediu hoje a absolvição dos quatro arguidos no processo de participação económica em negócio, entre os quais o ex-presidente da Câmara…

Projecto quer fazer “sorrir os idosos” com cartas enviadas por jovens

Seniores das Santas Casas de Constância e Azinhaga participam na iniciativa. A pandemia de Covid-19 deixou um sem número de idosos ainda mais isolados…

Novo bispo de Leiria-Fátima defende que a Igreja “vive num tempo novo”

O novo bispo de Leiria-Fátima, José Ornelas, defendeu hoje que, apesar de muitos acharem que “a Igreja envelheceu, que não tem futuro”, se “vive…