Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Movimento proTEJO dá parecer negativo a construção de açude no Tejo

O Movimento proTEJO apelou hoje aos cidadãos para aderirem ao seu parecer “Discordância” para a construção de um novo açude no rio Tejo, em…

Santarém recebe I Encontro das Universidades Seniores da Lezíria

O I Encontro das Universidades/Academias Seniores da Lezíria do Tejo decorreu no dia 22 de Março, na Casa do Brasil. Na sessão de abertura,…

Município de Tomar no 8.º Encontro Nacional de Cidades e Vilas Resilientes

Tomar é um dos 50 municípios portugueses que integra a rede Cidades e Vilas Resilientes. O Município de Tomar aderiu este ano à rede…

Galeria Municipal do Entroncamento acolhe a exposição “60 anos da chegada da tracção eléctrica”

A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 30 de Junho e 12 de Julho, a exposição “60 anos da chegada da tração…