Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Recolha de Sangue e Dadores de Medula em Azambuja

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Azambuja vai realizar mais uma recolha de sangue. Desta feita, a iniciativa terá lugar…

Presidente da Câmara Municipal da Chamusca assina contrato de financiamento para requalificação da Escola Secundária

Paulo Queimado, Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, assinou o contrato de financiamento de 3.981.519,60€ (três milhões, novecentos e oitenta e um mil, quinhentos…

Chamusca reabre cemitério com restrições nos dias 1, 2 e 3 de Maio

A Câmara Municipal da Chamusca decidiu reabrir cemitério municipal nos dias 1, 2 e 3 de Maio, com restrições, limitando o acesso a um…

Comandantes dos bombeiros profissionais reúnem na Câmara de Santarém

A quarta “Reunião de Comandantes de Bombeiros Profissionais”, teve lugar na manhã desta quinta-feira, 27 de Fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho…