Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Festas do Porto Alto com nove largadas de touros

As festas do Porto Alto, no concelho de Benavente, arrancam hoje, às 19:00, com uma largada de touros, uma das nove agendadas ao longo…

Bloco de Esquerda propõe isenções de taxas e rendas municipais em Santarém

A concelhia de Santarém do Bloco de Esquerda quer que o executivo municipal isente os pagamentos de taxas de saneamento, de água da rede,…

Criação da ‘Grande Ecovia do Tejo’ até Espanha aprovada no Parlamento

Com os votos a favor do BE, PEV, PAN e das deputadas não inscritas Joacine Katar Moreira e Cristina Rodrigues.

Alcanena aprova moção de rejeição a Linha de Muito Alta Tensão

A Câmara de Alcanena aprovou uma moção de rejeição do traçado de uma Linha de Muito Alta Tensão (LMAT), que prevê atravessar cinco das…