Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Trabalhadores da Sumol Compal em Almeirim e Pombal em greve com adesão de 70%

A nova greve dos trabalhadores das unidades da Sumol Compal de Almeirim e Pombal de hoje registou uma adesão de 70% e visa exigir…

Inscrições abertas para prova de Triatlo em Coruche

A zona ribeirinha da vila de Coruche vai receber a 25 de Junho centenas de atletas para o Triatlo de Coruche e as inscrições…

Urgência de Abrantes reabre, Caldas e Setúbal encerram

 Os hospitais São Bernardo, em Setúbal, e das Caldas da Rainha fecharam hoje as urgências de Obstetrícia e Ginecologia e o de Abrantes reabriu…

Exploração do Mercado de Santarém sem interessados

O concurso público para a concessão da exploração e gestão do Mercado Municipal de Santarém ficou deserto e, mesmo após uma prorrogação do prazo…