Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Orçamento Participativo Escola do Cartaxo vai a votos dias 18 e 19 de Junho

Nas assembleias participativas do Orçamento Participativo Escolar 2018, que vão decorrer no Cartaxo e em Pontével, os alunos do 1.º Ciclo vão apresentar projectos…

Curso de Verão do Santuário dá a conhecer rostos de Fátima

O estudo de figuras que contribuíram para a consolidação de Fátima e a análise das biografias dos videntes Francisco, Jacinta e Lúcia, bem como…

Chamusca disponibiliza solução tecnológica inovadora para seniores do concelho

O Município da Chamusca adquiriu uma solução tecnológica inovadora, no valor de 19.700 euros, que estimula o desenvolvimento cognitivo dos utentes seniores das IPSS…

Diocese dá a conhecer a síntese final do processo de auscultação sinodal

A Diocese de Santarém realiza, dia 05 de Junho, a assembleia pré-sinodal onde será dada a conhecer a síntese final do processo de auscultação…