Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Zero defende menos luz em monumentos ou em lojas fechadas para poupar energia

Reduzir a utilização de iluminação pública e desligar a iluminação de monumentos, e diminuir a luz em lojas após encerramento são sugestões da associação…

Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva celebra 15 anos

A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, assinalou no passado dia 14 de maio o 15.º aniversário, numa cerimónia que reuniu leitores,…

Águas de Santarém é a primeira empresa portuguesa a obter certificação no Sistema de Gestão do Bem-estar e Felicidade Organizacional

A empresa A.S. – Empresa das Águas de Santarém – EM, S.A., entidade gestora da água e saneamento no Concelho de Santarém, acaba de…

Homem de 58 anos constituído arguido por processo de violência doméstica no concelho da Chamusca

A GNR realizou ainda um mandado de busca domiciliária, onde apreendeu duas espingardas caçadeiras, uma arma carabina e 397 munições de diferentes calibres, pertencentes…