Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na terça-feira um homem suspeito de cometer homicídio qualificado no dia 02 de Outubro de 2021, em Rio Maior.

Em comunicado divulgado ontem, a PJ indica que o arguido utilizou uma arma branca para aplicar diversos golpes nos órgãos vitais da vítima, após um desentendimento ocorrido entre ambos.

Imediatamente após o crime, o arguido deixou Portugal, e as provas existentes fizeram com que fosse possível identificar o suspeito e emitir um Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária competente.

Detido posteriormente já em território nacional, o suspeito será ainda apresentado às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Monumento em homenagem aos Combatentes inaugurado na Gançaria

O Monumento em homenagem aos Combatentes foi inaugurado no dia 15 de Setembro, na freguesia da Gançaria, concelho de Santarém. A cerimónia, que decorreu…

Tomar testa utilização de autocarro a hidrogénio

No âmbito do projeto Hy2Market, está em circulação em Tomar, durante cerca de 3 a 4 meses, um autocarro para transporte urbano movido a…

Celebrações natalícias surgiram muito antes de Jesus e marcam o solstício de inverno

As celebrações natalícias têm origem muito antes do nascimento de Jesus, estando associadas ao solstício de inverno, com práticas que visavam ajudar ao renascimento…

Santarém com risco máximo de incêndio para hoje

Mais de 40 concelhos dos distritos de Faro, Beja, Portalegre, Leiria, Santarém, Castelo Branco, Coimbra, Viseu e Guarda apresentam hoje risco máximo de incêndio,…