Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Tagus lança concurso de mais de 300 mil euros para apoiar agricultores do Ribatejo Interior

A Tagus – Associação do Ribatejo Interior, anunciou hoje uma dotação de mais de 300 mil euros destinados a apoiar projetos agrícolas nos concelhos…

Todos os distritos sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Todos os distritos de Portugal continental vão estar a partir de hoje sob aviso amarelo devido à previsão de tempo quente, segundo o Instituto…

Novas regras para conteúdos digitais e venda de bens ‘online’ entram em vigor na UE

As novas regras da União Europeia (UE) sobre conteúdos digitais como música ou jogos e venda de bens ‘online’ entraram em vigor, anunciou hoje…

Santiago Seguro conquista primeiro lugar no Jovem Talento da Gastronomia 2025

Santiago Seguro, aluno da Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM), conquistou o primeiro lugar na Final Nacional do concurso Jovem Talento da Gastronomia…