Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Incêndios: Autarca de Leiria diz que “há um criminoso” a provocar ignições no concelho

O presidente da Câmara de Leiria afirmou que “há um criminoso” a provocar ignições nas freguesias da Caranguejeira e Arrabal, causando vários incêndios. “Ainda…

“Uma vocação, qualquer que ela seja, implica um compromisso para sempre”

Bruno Duarte Filipe, natural de Tomar, foi ordenado sacerdote no passado dia 18 de Junho.

IP Santarém assinala 42 anos de vida

O Instituto Politécnico de Santarém comemorou hoje os seus 42 anos, assinalando o crescimento que a instituição de ensino superior tem tido, registando, actualmente,…

Ordem dos Advogados atribui Medalha de Honra a João Luiz Madeira Lopes

A Ordem dos Advogados (OA) vai entregar sábado, Dia do Advogado, a Medalha de Honra ao advogado escalabitano João Luiz Madeira Lopes, numa cerimónia…