Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Exposição sobre a diáspora judaica portuguesa na Sinagoga de Tomar de 5 a 17 de Dezembro

A exposição “A diáspora judaica portuguesa – séculos XV-XXI”, vai estar patente na Sinagoga de Tomar entre os dias 5 e 17 de Dezembro.…

Mercadinho Encantado de Natal anima Almeirim até 24 de Dezembro

O Mercadinho Encantado de Natal de Almeirim abriu esta sexta-feira, dia 19 de Dezembro, na Praça Lourenço de Carvalho, no centro da cidade. A…

Jovens de Abrantes atenuam isolamento de idosos com projecto “Adota um Avô”

Minorar os sentimentos de isolamento e de solidão dos mais idosos em tempo de pandemia e recolhimento é o objectivo de um grupo de…

Daisy Eltenton promove workshop de cerâmica em Tomar

A artista Daisy Eltenton vai promover, nos dias 13 e 20 de Janeiro, um workshop de cerâmica no Complexo Cultural da Levada de Tomar.…