Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo aprova compra de terminal rodoviário de Santarém

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) aprovou a compra do terminal rodoviário de Santarém por 3,5 milhões de euros, investimento considerado “uma…

Mais de 60 concelhos de nove distritos em perigo máximo

Mais de 60 concelhos de Faro, Bragança, Guarda, Vila Real, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Santarém e Portalegre estão hoje em perigo máximo de incêndio…

Aprovada a adjudicação do Crematório do Entroncamento

Foi aprovada por unanimidade, no dia 16 de Julho, na reunião de Câmara do Município do Entroncamento, a Concessão do uso privativo do domínio…

“A internacionalização da nossa arte é essencial”

Francisco Noras é videógrafo, realizador e editor vídeo em todas as áreas do audiovisual. Recentemente, viu a sua micro-curta ‘Por Um Punhado de Trocos’,…