Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Três policias agredidos em Santarém

O Comando Distrital da PSP de Santarém informa que, hoje, pelas 12h40, na Rua Bombeiros da Praça Velha, na Cidade de Santarém, na sequência…

Suspeitos da morte de jovem em Fátima ficam com apresentações à GNR

O Tribunal Judicial de Santarém decretou a medida de coação de apresentações à GNR aos dois suspeitos da morte de uma pessoa, em Fátima,…

Coruche celebra o espírito do Natal

O espírito natalício está de volta a Coruche com uma ambiciosa programação lúdica e cultural, promovida pela Câmara Municipal de Coruche até ao próximo…

‘Bloco Central’ garante estabilidade governativa no Município de Santarém

Os dois principais partidos do arco da governação assinaram um acordo inédito que visa garantir a “estabilidade governativa” da autarquia no mandato 2021-2025 e…