Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Vanda Alambre toma posse como vogal do Conselho de Administração do HDS

Ana Vanda de Fátima Alambre de Almeida Nunes de Matos tomou posse, esta segunda-feira, como vogal executiva do Conselho de Administração (CA) do Hospital…

Quatro detidos em Santarém por assalto a taxista esta madrugada

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, procedeu à detenção em flagrante delito,…

O Corpo da Dança apresenta BlackBox’24 no Teatro Virgínia

A edição deste ano do projeto BlackBox, da escola O Corpo da Dança,de Marta Tomé, sobe ao palco do Teatro Virgínia esta terça-feira, dia…

Politécnico de Santarém requalifica quatro residências estudantis

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) vai requalificar quatro residências estudantis com financiamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), num investimento de 7,6…