Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Interior Norte e Centro continua em perigo máximo de incêndio

Cerca de uma centena de concelhos do interior Norte e Centro mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

Escola Profissional de Salvaterra de Magos conquista 2º lugar no Concurso Nacional de Ciência

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) conquistou o 2º lugar no Prémio FAQtos, um Concurso Nacional de Ciência, promovido pelo INOV- INESC…

GNR detém 12 pessoas ligadas a rede de tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve oito homens e quatro mulheres por tráfico de droga em vários concelhos dos distritos de Leiria, Lisboa e…

Juiz Jubilado António Gaspar assina rúbrica no Correio do Ribatejo

O Juiz Jubilado António Gaspar, que durante mais de duas décadas exerceu funções no Tribunal de Santarém, vai passar a assinar uma coluna mensal…