Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Câmara adjudica mais de 330 mil euros para o Campo de Futebol do Amiense

A Câmara Municipal de Santarém adjudicou esta sexta-feira, 24 de Maio, a empreitada de reparação e beneficiação do Campo de Futebol do Amiense, num…

Exposição “Quando a Arte Cuida” para visitar no Hospital

Foi ontem inaugurada, no Hospital Distrital de Santarém (HDS), a exposição “Quando a Arte Cuida”, que reúne trabalhos dos colaboradores do HDS e dos…

Proteção Civil admite que programa “Aldeia Segura” não cresceu à velocidade desejada

O comandante nacional de emergência e proteção civil admitiu que o programa “Aldeia Segura”, que visa garantir maior proteção em caso de incêndio, não…

Ministério da Agricultura vai fazer levantamento dos prejuízos em Salvaterra de Magos

O Ministério da Agricultura vai fazer “uma avaliação e levantamento dos prejuízos” causados pelos ventos fortes que assolaram na sexta-feira a região de Salvaterra…