Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Acidente de trabalho provoca um ferido grave em Alcanede

Um homem de 47 anos de idade ficou ferido com gravidade num acidente de trabalho na manhã de quarta-feira, 5 de Janeiro, numa pedreira,…

Serviços Sociais de Santarém receberam 200 novos pedidos de ajuda desde Julho

O aumento do custo de vida está a elevar os pedidos de ajuda que chegam ao Serviço Local de Atendimento e Acompanhamento Social de…

Alcanena: Homem detido por tráfico de estupefacientes

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no passado dia 29 de Setembro, um homem de 44 anos e constituiu arguida uma mulher de 48…

Vendedores do Mercado Municipal de Santarém adquirem estatuto de “Comerciante histórico”

A Câmara de Santarém decidiu atribuir aos treze vendedores do Mercado Municipal, que está a funcionar junto à Casa do Campino, até terminarem as…