Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

“Se continuarmos com os comportamentos actuais de desperdício e de não valorização da água, a breve trecho ela será escassa”

A Organização das Nações Unidas implementou o 22 de Março como o Dia Mundial da Água. Esta efeméride, criada para promover a reflexão sobre…

Chamusca promove Dia Europeu do Empregador

A quarta edição da Semana do Empregador, promovida pelo IEFP, IP, o Município da Chamusca e a Fábrica do Empreendedor da Chamusca, decorre esta…

Chegada do Homem à lua inspira ano lectivo

O ano lectivo no município da Chamusca vai assinalar os 50 anos da chegada do Homem à lua e os centenários da União Astronómica…

Restaurantes McDonald’s do distrito de Santarém atribuem bolsas de estudo a colaboradores

Os restaurantes McDonald’s de Torres Novas, Tomar, Abrantes e Porto de Mós atribuíram sete bolsas de estudo a colaboradores, no âmbito do projeto ‘UP’…