Um homem de 59 anos de idade foi detido pela PSP no passado dia 7 de Outubro, por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de um mandado de busca e apreensão a uma residência na cidade de Tomar, as autoridades apreendeiram uma uma pistola calibre 6.35mm, 27 munições 6.35 e um sabre-baioneta.

Após ser detido, o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, aguardando os desenvolvimentos do processo em liberdade.

Leia também...

Mais de uma centena de concelhos de 14 distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 100 concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Leiria, Portalegre, Beja, Castelo Branco, Guarda, Aveiro, Coimbra, Viseu, Braga, Porto, Vila Real e Bragança…

Processo para criação do concelho de Fátima entregue no parlamento em Dezembro

O processo para a criação do concelho de Fátima vai ser entregue no parlamento na primeira quinzena de Dezembro, disse à agência Lusa Cecília…

Advogado positivo à covid-19 obriga Tribunal de Santarém a accionar o Plano de Contingência

As próximas sessões do julgamento de Tancos foram canceladas depois de um dos advogados ter testado positivo ao novo coronavírus, o que obrigou o…

Santarém acolhe XII Colóquio da Secção Portuguesa da Associação Hispânica de Literatura Medieval

Santarém acolherá o XII Colóquio da Secção Portuguesa da Associação Hispânica de Literatura Medieval, nos próximos dias 21 e 22 de Junho no Convento…