O Jardim de São Vicente do Paúl acolhe, entre hoje e domingo, mais uma edição das “Tasquinhas do Alviela”, que vão para a 12ª edição neste ano de 2018.

Folclore, música popular, bailes, desfile de campinos e a gastronomia são os pontos altos destas festas, que contam com as associações e colectividades da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira como protagonistas, com a exploração e dinamização das várias tascas do recinto.

Este ano, no secretariado das tasquinhas, estará também patente uma exposição de fotografia intitulada “Alviela Vivo”, comemorativa do 12º ano das “Tasquinhas do Alviela”.

A animação musical começa hoje, sexta-feira, dia 22, com os Carambolas e com a banda Bico d’Obra. Amanhã, sábado, actua a banda Xeques, seguida do DJ Kaya, que anima o recinto até tarde no espaço do grupo motard Bispos do Asfalto, onde decorrem diariamente as animações dedicadas ao público mais jovem.

No último dia das tasquinhas, domingo dia 24, a animação é garantida pela actuação de Madeira Show, intervalada pelo fogo de artifício de encerramento.

Leia também...

Câmara Municipal do Cartaxo associa-se a campanha de prevenção rodoviária

A Câmara Municipal do Cartaxo associou-se à iniciativa promovida pela Ascendi, em parceria com a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional…

Dois meios aéreos apoiam combate ao fogo em Torres Novas

Dois meios aéreos foram hoje ativados para o incêndio que lavra desde terça-feira numa zona de mato no concelho de Torres Novas, na Serra…

Orçamento Participativo de Azambuja cancelado devido à pandemia

A 1.ª edição do Orçamento Participativo do município de Azambuja, no distrito de Lisboa, vai ser cancelada, devido ao surto da covid-19, informou a…

“Uma vocação, qualquer que ela seja, implica um compromisso para sempre”

Bruno Duarte Filipe, natural de Tomar, foi ordenado sacerdote no passado dia 18 de Junho.