O Teatro Sá da Bandeira (TSB) recebe no próximo sábado, dia 17 de Outubro, pelas 11h30, “Os Grandes Não Têm Grandes Ideias”, pela Associação Fértil Cultural, um teatro de marionetas, com entrada gratuita, para toda a família e/ou público em geral.

Este espectáculo, é a próxima proposta do projecto municipal Santarém Cultura, e conta como Constança viaja com Ninguém, um amigo de infância, para Lado Nenhum. Transporta consigo um monte de preocupações, experiências vividas e aprendidas fechadas em malas e caixas. As dúvidas que pairam nas cabeças destes amigos são as mesmas de algumas crianças e alguns adultos: o planeta, a escola, as regras, governo e governar e porquê trabalhar? Juntos vão descobrir e nós também que afinal os Grandes não têm grandes ideias, mas nós que somos pequenos ainda vamos a tempo de mudar.

Devido à situação pandémica que vivemos a lotação da sala está de acordo com as normas da DGS e que deverão ser respeitadas as mesmas: uso obrigatório de máscara, desinfecção das mãos à entrada, distanciamento social, respeitar os circuitos de circulação, atribuição de lugar por ordem de chegada e obrigatoriedade de preenchimento do consentimento informado no local.

No final do espectáculo os espectadores dever permanecer sentados no lugar.

Leia também...

Salgueiro Maia: O grande Herói da Revolução de Abril

“Na Revolução do 25 de Abril só há um herói. E esse herói destemido e autêntico chama-se Fernando José Salgueiro Maia”, afirmou convictamente António…

Wayne Marshall grava novo trabalho no órgão de tubos de Fátima

O organista britânico Wayne Marshall regressou a Fátima para gravar o seu novo trabalho no órgão de tubos da Basílica de Nossa Senhora do…

Dia da Artemrede mostrou em Santarém “boas práticas” a decorrer nas comunidades locais

Santarém acolheu na quinta-feira, 28 de Março, a celebração do primeiro Dia da Artemrede, projecto de cooperação cultural que envolve 16 municípios, com um…

Festival Materiais Diversos passa a bienal para aprofundar programação regular

O Festival Materiais Diversos, que desde 2009 se realiza todos os anos a partir de Alcanena, passará a ser bienal, com a próxima edição…