O Teatro Sá da Bandeira (TSB) recebe no próximo sábado, dia 17 de Outubro, pelas 11h30, “Os Grandes Não Têm Grandes Ideias”, pela Associação Fértil Cultural, um teatro de marionetas, com entrada gratuita, para toda a família e/ou público em geral.

Este espectáculo, é a próxima proposta do projecto municipal Santarém Cultura, e conta como Constança viaja com Ninguém, um amigo de infância, para Lado Nenhum. Transporta consigo um monte de preocupações, experiências vividas e aprendidas fechadas em malas e caixas. As dúvidas que pairam nas cabeças destes amigos são as mesmas de algumas crianças e alguns adultos: o planeta, a escola, as regras, governo e governar e porquê trabalhar? Juntos vão descobrir e nós também que afinal os Grandes não têm grandes ideias, mas nós que somos pequenos ainda vamos a tempo de mudar.

Devido à situação pandémica que vivemos a lotação da sala está de acordo com as normas da DGS e que deverão ser respeitadas as mesmas: uso obrigatório de máscara, desinfecção das mãos à entrada, distanciamento social, respeitar os circuitos de circulação, atribuição de lugar por ordem de chegada e obrigatoriedade de preenchimento do consentimento informado no local.

No final do espectáculo os espectadores dever permanecer sentados no lugar.

Leia também...

Orquestra Metropolitana de Lisboa em concerto de Ano Novo em Santarém

A Orquestra Metropolitana de Lisboa foi escolhida para dar o habitual concerto de Ano Novo, no próximo dia 8 de Janeiro, no CNEMA, em…

Barquinha, Entroncamento e Torres Novas com 84 iniciativas culturais até Dezembro

Os concelhos de Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha vão ser palco, de Maio a Dezembro, de 84 iniciativas culturais sob o…

Olavo Bilac encerra iniciativa “Verão In.Str… É um espanto!” com concerto no Largo do Seminário

O músico português Olavo Bilac é o responsável pelo concerto de encerramento da iniciativa “Verão In.Str… É um espanto!”, actuando no Largo do Seminário…

Coruche inaugura escultura dedicada ao Grupo de Forcados Amadores da vila

GFAC comemora 50 anos de existência.