O Teatro Virgínia, em Torres Novas, assinala terça-feira, dia 13, o 15.º aniversário da remodelação do actual edifício com um concerto de Noiserv com entrada gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete, limitado a dois por pessoa.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas, afirma que Noiserv, o “homem-orquestra”, trará ao Virgínia “Uma Palavra Começada por N”, inteiramente em português e num “tom mais confessional que os registos anteriores”.

“É considerado um dos mais criativos e estimulantes projectos musicais, de entre os surgidos em Portugal na última década. O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho”, afirma a nota.

Leia também...

“Todo o teatro é de amadores, porque é uma coisa que se faz por amor”

Frederico Corado é o novo encenador e director artístico do Grupo de Teatro da Sociedade Recreativa Operária (SRO) de Santarém. Encenador profissional e detentor…

Governo decreta luto nacional pela morte de Eunice Muñoz

O Governo vai decretar luto nacional no dia do funeral da atriz Eunice Muñoz, que morreu hoje em Lisboa aos 93 anos, anunciou o…

Cineteatro São João reviveu o espírito da Raia

O livro Raia, Raianos, Nobres e Malteses, da autoria de Manuel Fernandes Vicente, foi apresentado publicamente na passada segunda-feira, dia 01 de Dezembro, no Cineteatro…

Correio do Ribatejo à caça das memórias do Leão de Rio Maior

Estamos em Janeiro de 1973: a então pacata vila de Rio Maior andava em sobressalto, uma vez que se iam avolumando os relatos que…