Paulo de Carvalho vem a Torres Novas para um espectáculo integrado na tour Informal no próximo dia 9 de Fevereiro. O concerto terá lugar às 21h30 no Teatro Virgínia e os bilhetes já se encontram à venda.

Paulo de Carvalho, nome incontornável na história da música portuguesa apresenta a tour “Informal” com o apoio da Associação Mutualista Montepio, onde poderão ser ouvidos os êxitos de sempre intervalados por histórias inéditas contadas na primeira pessoa e num ambiente intimista, acompanhado pela pianista Michele Ribeiro.

Paulo de Carvalho é um nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas. Ao povo português deve os principais êxitos da sua carreira: E Depois do Adeus, Gostava de Vos Ver Aqui, Nini dos Meus Quinze Anos, Dez Anos, Prelúdio (Mãe Negra), Um Beijo à Lua, Os Meninos de Huambo, O Cacilheiro, Lisboa Menina e Moça, Os Putos, O Homem das Castanhas, entre outras. Como autor-compositor tem mais de 300 canções escritas, compondo canções para muitos companheiros de profissão. Tem tido uma participação muito ativa na consolidação da democracia em Portugal. Foi uma canção cantada por Paulo de Carvalho, “E Depois do Adeus”, que serviu como primeira senha no 25 de Abril de 1974, Revolução dos Cravos. Paulo de Carvalho – A VOZ, como lhe chamam, mas mais importante, o Autor, o Compositor e o Cidadão, cumpriu em 2017 55 anos de carreira.

Os bilhetes têm o valor de 15€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, nos pontos de venda Fnac e Worten ou em www.bol.pt

Leia também...

Dois casos positivos de Covid-19 em lar de idosos

A presidente da direcção e directora técnica do Lar Evangélico Nova Esperança,…

 Aluna da Escola João de Deus vence concurso “A Abóbora Mais Terrorífica”

Uma aluna do Jardim-Escola João de Deus venceu o concurso de decoração…

Jovem de 19 anos detido por abuso sexual de crianças em Santarém

Um jovem de 19 anos foi identificado e detido pela Polícia Judiciária…
Foto de Ilustrativa

Câmara constrói 61 apartamentos para arrendamento acessível em Ourém e Fátima

 A Câmara de Ourém vai criar 36 apartamentos para arrendamento acessível na…