Paris vestiu-se de gala para receber a maior competição de Teqball de sempre, com mais de 180 atletas, vindos de 28 países, a marcar presença na primeira etapa do Teqball World Series 2022.

De 18 a 20 de Março, a Cidade Luz viu os melhores atletas do mundo a dar o seu melhor para levar os 100.000USD de Prize Money.

Portugal esteve presente com 11 atletas em representação de 5 clubes, Padbol Sintra, Academia de Ponte de Lima, Académico Futebol Clube, FC Mulhouse Teqball e “Caixeiros” de Santarém.

Baptiste Berna, que já vestiu as cores do clube de Santarém no Circuito Nacional de Teqball 2020, foi o melhor português em prova, tendo atingido os Oitavos-de-Final das categorias de Singles e Mixed Doubles, com as cores do FC Mulhouse Teqball.

Os “Caixeiros” fez-se representar com 4 atletas, naquela que foi a sua 5ª prova internacional.

Rui Marques Leitão e João Paulo Henriques ficaram-se pela Fase de Grupos, não tendo argumentos para levar a melhor sobre as duplas da República Checa, da Ucrânia e do Montenegro. Pedro Vicente e Guilherme Henriques atingiram o Round of 64, vencendo a dupla do Kuwait, e perdendo nos confrontos com Argélia e Hungria.

No próximo dia 9 de Abril, a competição nacional está de regresso com a caravana do Teqball a efectuar paragem em Marinhais, para a 3ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022.

Leia também...

Esplanadas de Santarém isentas de taxas

O Executivo Municipal aprovou o prolongamento da isenção de pagamento de taxas…

Ex-bombeiro do Sardoal condenado a seis anos e seis meses de prisão por atear fogos

O Tribunal de Santarém condenou um ex-bombeiro a seis anos e seis…

Participado ao MP crime de poluição por indústria de tomate na ribeira da Asseca

A Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do…

Exposição “Pintar Salvaterra” reúne obras realizadas ao vivo nas ruas da vila

“Pintar Salvaterra” é o nome da exposição que foi inaugurada no dia…