Paris vestiu-se de gala para receber a maior competição de Teqball de sempre, com mais de 180 atletas, vindos de 28 países, a marcar presença na primeira etapa do Teqball World Series 2022.

De 18 a 20 de Março, a Cidade Luz viu os melhores atletas do mundo a dar o seu melhor para levar os 100.000USD de Prize Money.

Portugal esteve presente com 11 atletas em representação de 5 clubes, Padbol Sintra, Academia de Ponte de Lima, Académico Futebol Clube, FC Mulhouse Teqball e “Caixeiros” de Santarém.

Baptiste Berna, que já vestiu as cores do clube de Santarém no Circuito Nacional de Teqball 2020, foi o melhor português em prova, tendo atingido os Oitavos-de-Final das categorias de Singles e Mixed Doubles, com as cores do FC Mulhouse Teqball.

Os “Caixeiros” fez-se representar com 4 atletas, naquela que foi a sua 5ª prova internacional.

Rui Marques Leitão e João Paulo Henriques ficaram-se pela Fase de Grupos, não tendo argumentos para levar a melhor sobre as duplas da República Checa, da Ucrânia e do Montenegro. Pedro Vicente e Guilherme Henriques atingiram o Round of 64, vencendo a dupla do Kuwait, e perdendo nos confrontos com Argélia e Hungria.

No próximo dia 9 de Abril, a competição nacional está de regresso com a caravana do Teqball a efectuar paragem em Marinhais, para a 3ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022.

Leia também...

Piscinas municipais de Alcanena encerradas até 31 de Dezembro

A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de…

Marcelo condecora atleta riomaiorense Inês Henriques e Nelson Évora [C/VÍDEO]

A atleta riomaiorense Inês Pereira Henriques foi hoje condecorada com a Grande-Oficial…

Alunos portugueses apostam em foguetão “Blimunda” para voos mais altos no futuro

Com o seu foguetão “Blimunda”, inspirado numa personagem de Saramago, alunos do…

GNR na estrada a partir de quinta-feira para combater sinistralidade

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia na quinta-feira 31 de Janeiro, a…