A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal, que teve início a 29 de Março, encontra-se concluída. A obra, que teve uma duração inferior à prevista inicialmente, sendo finalizada em três meses e não quatro como havia sido previsto.

A empreitada foi assumida inteiramente pelo Município, com um orçamento de mais de 84 mil euros. Este talude tinha desmoronado parcialmente, obrigando ao corte de uma faixa de rodagem da estrada.

Na altura, a autarquia de Sardoal providenciou todos os esforços para que o processo decorresse com a maior brevidade possível, pelo transtorno que tal situação provocou aos utilizadores da via.

Leia também...

Robôs, drones e digitalização em destaque na Feira Tecnológica Florestal de Abrantes

Abrantes acolhe na sexta-feira a 4.ª Feira Tecnológica Florestal, dedicada à robótica e digitalização na gestão da floresta, reunindo empresas, investigadores e técnicos para…

Cerca de 16 mil pessoas ainda sem eletricidade em Lisboa, Santarém e Setúbal

Cerca de 16 mil clientes de energia elétrica estavam sem abastecimento, às 08h30, nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal, informou a E-REDES. Esta…

Santarém inaugura Mercado Biológico

No âmbito do acordo de parceria entre o Município de Santarém e a AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, tem início no próximo…

Caminheiros da Região de Santarém celebram a Conversão de São Paulo com peregrinação até Fátima

Nos dias 24 e 25 de Janeiro, 39 caminheiros pertencentes a 15 clãs da Região de Santarém reuniram-se para celebrar a Conversão de São…