A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal, que teve início a 29 de Março, encontra-se concluída. A obra, que teve uma duração inferior à prevista inicialmente, sendo finalizada em três meses e não quatro como havia sido previsto.

A empreitada foi assumida inteiramente pelo Município, com um orçamento de mais de 84 mil euros. Este talude tinha desmoronado parcialmente, obrigando ao corte de uma faixa de rodagem da estrada.

Na altura, a autarquia de Sardoal providenciou todos os esforços para que o processo decorresse com a maior brevidade possível, pelo transtorno que tal situação provocou aos utilizadores da via.

Leia também...

Instituto Halal diz que certificação da Marinhave abrange abate e não criação

O Instituto Halal de Portugal, responsável por uma das certificações atribuída à exploração de patos Marinhave, acusada de maus tratos aos animais, esclareceu hoje…

NERSANT e CIMLT identificam ‘gaps’ de sustentabilidade e riscos económicos na região da Lezíria do Tejo

Num mundo globalizado, as empresas e os blocos económicos estão sujeitos às interacções e performance dos diversos mercados. A plena inserção nas dinâmicas da…

Teatro Taborda recebe peça “As Mulheres de Bernardo”

A peça “As Mulheres de Bernardo”, com encenação, textos e construção de Fernanda Narciso, estreou no sábado, dia 4 de Novembro, às 21h30, no…

Governo aprova investimento de 81 ME em três centrais solares em Santarém

O Governo aprovou esta semana três novas centrais solares sem subsídios pagos pelos consumidores, que serão promovidas pela Escalabis Solar, num investimento de 81…