A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal, que teve início a 29 de Março, encontra-se concluída. A obra, que teve uma duração inferior à prevista inicialmente, sendo finalizada em três meses e não quatro como havia sido previsto.

A empreitada foi assumida inteiramente pelo Município, com um orçamento de mais de 84 mil euros. Este talude tinha desmoronado parcialmente, obrigando ao corte de uma faixa de rodagem da estrada.

Na altura, a autarquia de Sardoal providenciou todos os esforços para que o processo decorresse com a maior brevidade possível, pelo transtorno que tal situação provocou aos utilizadores da via.

Leia também...

Adiado prazo para se saber localização de novo hospital do Oeste

O ministro da Saúde foi sensível às preocupações manifestadas em relação ao estudo de localização do novo hospital do Oeste e prolongou por um…

Município da Chamusca marca presença na BTL com o melhor que o Concelho tem para oferecer

À semelhança dos anos anteriores o Município da Chamusca vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma das mais importantes feiras…

Quase metade dos fogos rurais no Médio Tejo este ano com causa intencional

Quase metade dos incêndios rurais registados este ano no Médio Tejo teve causa intencional, seguindo-se os fogos com origem negligente, disse hoje o comandante…

Detido em flagrante a furtar guardas de segurança da Ponte Rainha Dona Amélia

Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da…