A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal, que teve início a 29 de Março, encontra-se concluída. A obra, que teve uma duração inferior à prevista inicialmente, sendo finalizada em três meses e não quatro como havia sido previsto.

A empreitada foi assumida inteiramente pelo Município, com um orçamento de mais de 84 mil euros. Este talude tinha desmoronado parcialmente, obrigando ao corte de uma faixa de rodagem da estrada.

Na altura, a autarquia de Sardoal providenciou todos os esforços para que o processo decorresse com a maior brevidade possível, pelo transtorno que tal situação provocou aos utilizadores da via.

Leia também...

Vizinhos, Ivo Lucas e Banda da Carregueira animam “Arraial de Verão do Arripiado”

A partir de hoje, 14 de agosto, e até 17 de agosto, a aldeia ribeirinha do Arripiado, no concelho da Chamusca, será palco de mais uma edição…

Conferência sobre o crescimento e sustentabilidade no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente recebe no próximo dia 11 de Fevereiro, a partir das 14h30m, uma conferência subordinada ao tema “Crescimento e Sustentabilidade…

Sala de Leitura Bernardo Santareno recebe exposição “Identidade”

A Associação r.INseRIR, sediada no Departamento de Psiquiatria do Hospital Distrital de Santarém (HDS), inaugurou esta segunda-feira, 5 de Junho, pelas 11h00, a exposição “IDENTIDADE” –…

Santarém recebe Mostra MU! no fim de semana

A associação cultural Vaca Magra vai mostrar este fim de semana, em Santarém, projetos de artistas associados em fotografia, vídeo, dança contemporânea, música, poesia…